domingo, 7 de novembro de 2010

informes ) ²

Galeera, não me odeiem. Quem vem aqui constantemente deve ter reparado que deletei as páginas de Pedidos e Downloads. Isso foi proposital porque eu estou retirando todos os downloads do blog e pretendo fazer isso logo, então aproveitem enquanto eles ainda estão por aqui.
Vou continuar postando sinopses, resenhas, tudo normal como sempre fiz, só que será sem os downloads. Desculpem :/
É que eu vou estar encaminhando pra editora um dos meus livros e se eu quero ser uma escritora, não posso disponibilizar downloads por aí :/
Sim, dói dizer isso ://
Mas enfim. Achei que vocês mereciam uma explicação sobre isso. Peço que não surtem ou parem de seguir por causa disso, é só um mal necessário, vocês me entendem ?
Acho que não :/ Mas enfim.
Vou continuar respondendo emails sim, mas não vou mais enviar nada, exceto meus próprios livros, óbvio. Mas ei, o blog Traduções de Livros, o link ali do lado, faz um ótimo serviço quanto a downloads de livros. Fikdik (:
É que tudo ficou responsável demais pra mim, eu já tava enlouquecendo de tanto mandar email, arrancando os cabelos de verdade, tipo, omg, que loucura :X Eu não tava mais aguentando. Então, resolvi cortar de vez :/
Mas o blog vai continuar normalmente, resenhas, novidades sobre os livros, sobre autores, sobre tudo como era antes, exceto que não teremos mais downloads, só isso.
Esperando que entendam,
Amanda Steilein ;*

9 comentários:

  1. Olá Amanda,eu gostaria de dara minha opinião.Eu intendo bem o que você quer dizer mas apenas se isso for uma e da editora pois até a cantora Joss Stone disse em uma entrevista que ela mesma baixa músicas da internet porque sabe que isso é uma coisa que não vai parar e que não se tem como parar.Eu acho muito difícil que até mesmo você pare de baixar livros da internet e portanto acho ima baita hipocrisia sua.Como disse,caso seja uma exigência da editora...ok!Mas caso contrário......Decepcionante!Bom,enfim,é isso.....

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. SOBRE APAGAR DOWNLOADS
    Anônimo disse...
    Olá Amanda,eu gostaria de dara minha opinião.Eu intendo bem o que você quer dizer mas apenas se isso for uma eXIGÊNCIA da editora pois até a cantora Joss Stone disse em uma entrevista que ela mesma baixa músicas da internet porque sabe que isso é uma coisa que não vai parar e que não se tem como parar.Eu acho muito difícil que até mesmo você pare de baixar livros da internet e portanto acho ima baita hipocrisia sua.Como disse,caso seja uma exigência da editora...ok!Mas caso contrário......Decepcionante!Bom,enfim,é isso.....

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de hipocrisia. E não é só porque eu vou tirar os links daqui do blog que eles irão sumir da web, eu não posto livros nos sites, eu simplesmente copio links de sites já existes e credito. Se vocês simplesmente procurarem no Google, vcs vão achar os livros.
    Não quero que levem isso pro lado ruim, mas é que é díficil você ter um sonho e sentir que tem algo como isso impedindo-o de realizá-lo.
    Eu quero publicar meus livros, quero muito que eles estejam nas bancas por aí, que todos leiam e essas coisas, e eu não posso deixar que um fato como disponibilizar livros num blog afete meu sonho, meu futuro, não posso deixar que uma coisa como essa tão simples e sem importância me atrapalhe.
    E eu andei vendo uns sites de uns autores por aí e não vi nenhum que disponibiliza downloads, por isso que eu deletei. Não quero que isso seja uma peça que me impeça de publicar um livro.
    :/ eu também fico triste com isso, poxa, eu tenho o blog há um ano e sempre busco e pesquiso sobre livros, disponibilizo downloads, envio por email, literalmente perco horas a fio só anexando arquivos aos emails... Isso é desgastante, sério.
    Não fiquem bravos ou revotlados, é só isso que eu peço. :/

    ResponderExcluir
  4. Ops, esqueci:
    Além do mais, os livros que as autoras permitiram (como Opala, Metamorfose, A Prometida e esses livros indepentes que eu divulgo) eu vou continuar distribuindo, porém, tudo com autorização das autoras.
    Enfim.

    ResponderExcluir
  5. Sem problema
    Meu deussssssss vc vai publicar seu livro. Isso é uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!
    d++++++++++

    =]

    ResponderExcluir
  6. Legal, comecei a ler um de seus livros e achei ele muito bom...espero que dê certo!
    Boa sorte,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Claro que seus leitores ficam tists com isso. mas ei, o blog é tão legal e tem os livros no google como vc disse e também você vai continuar com as dicas e resenhas... ok! é até legal você ter prestado atenção nos downloads porque tem muita gente chata e sem cultura que acha que isso é pirataria. não é.

    Mudando de assunto. Que bom que você tá pensando alto sobre seu livro. pq tem potencial. boa sorte =F

    ResponderExcluir
  9. Ah gente obrigada pelo apoio ^^
    Manuh ele não vai ser publicado (pelo menos ainda não porque eu NÃo vou desistir disso). Eu to revisando o livro, deixando ele bem tchã e então eu envio pra editora.
    Espero fazer isso o mais breve possível *-*
    E é verdade Wayne, isso não é pirataria. É pirataria a partir do momento que se começa a cobrar por isso. Aqui é traduções feitas de fã para fã, sem fins lucrativos.
    Caso contrário, eu já estaria nadando em dinheiro há muito tempo do tanto que eu já enviei livro por aí (#

    Beeeeijão ;**

    ResponderExcluir