domingo, 14 de novembro de 2010

Heeei :)

Quarta-feira eu tive vontade de esganar um. Yeah, com meus golpes ninjas super phodásticos que aprendi assistindo Karatê Kid -eer, não. Primeiro porque eu tirei 7,5 numa prova de física que eu precisava de 8 pra passar de direto. Pois é. Eu preciso de 7,5 no boletim pra não pegar exame no fim do ano e o professor só faz duas provas por bimestre, na primeira tirei 7. Na segunda eu precisava urgentemente de um 8.
Só que eu tirei 7,5. Argh. E porque minha média ficou 7,25 não vou poder fazer a bimestral e tentar tirar 8 e passar direto.
Merda.
Por causa de 0,25 décimos eu vou ficar mais uma semana tendo aula e ficar desesperada estudando com uma paranoia louca de que não vou conseguir passar. É, estressante. E o pior é que o professor é daqueles que você pode ter aula a vida inteira e nunca saber o que ele vai fazer.
Então, eu não faço ideia de que ele vá me dar esses 0,25 pontinhos que faltam. Particularmente, eu acho que não. Mas, milagres acontecem. Mas então se eu fiquei em recuperação em português ano passado por causa de um texto super phodástico que eu escrevi e a professora achou que eu tinha copiado de algum lugar, bom, eu não sei mais o que eles querem.
Er. E depois, pra variar um pouco minha vida phodida, peguei a maior chuva do unvierso quando tava voltando pra casa.
É, cheguei feito um pinto molhado, até minha meia tava destruída.
Coisa triste.
Como - em plena primavera - quando a semana inteira deu um puta de um sol quente pra caramba, chega quarta-feira - quando eu finalmente resisto e coloco minha regata - chove e fica frio?!
Isso é tão completamente injusto.
Mas enfim.
Ontem eu fui para o centro er, e? e comprei A Menina que Roubava Livros. Aaaah que lindo *-* Paguei 25 reais nele, mas e daí? Quem liga quando é o seu livro favorito de todo o mundo? Ahh.
Aliás, liguei pra Grafipel essa semana e ainda não chegou lá Cidade dos Ossos e nem Casa Glass. Er, aff. Que demora.
Enfim.
Não liguem para minhas unhas descascadas. Tive preguiça de tirar o esmalte .-


Aaah, eu disse que eu apareci no jornal? E eu disse que escrevi um texto pro jornal? OMG, foi tão emocionante *-* A rádio Jaragua AM, aqui da minha cidade, tem um programa chamado Cidadania Escola onde um grupo de alunos de determinada escola vai e organiza o programa, escolhe assuntos para serem discutidos e esse tipo de coisa. Como nosso grupo escolheu falar sobre modinha, escrevi um texto sobre modinha e saiu na Folha SC, se não me engano. Quanta emoção. Até escreveram meu nome certo ! :F
Pega aí o que eu escrevi:

"Os jovens de hoje parecem estar mais interessados apenas em seguir um padrão do que criar o seu próprio estilo. Embora tudo pareça muito criativo, na verdade, não é. Tudo é uma questão de cópia do que já foi moda um dia, trazido à tona por artistas do momento. Eñtão, só por isso, tem que ser legal? Acho que não. O que nos falta é apenas atitude, não mudar, mas ser o que realmente somos, usar o que de fato gostamos, encontrar nossa verdadeira personalidade sob camadas de maquiagem e roupas extravagantes. Porque ela está lá. Basta apenas encontrá-la."
- Amanda Steilein

Heei, a foto é bem ruinzinha mesmo, já no jornal tava assim ¬¬ e tinham dito pra gente que a foto ia ser colorida, rum ¬¬
Enfim.

Enjoy it ;*

5 comentários:

  1. Aff!
    Mas q bom q vc tem pelo menos aula de fisica
    minha prof aparece mais vai dar uma voltinha e deixa agente sem nada pra fazer. aí no fim do bimestre passa um texto xoxo, não explica nadica e passa uma torrente de questões! É um milagre eu não ter nenhuma nota vermelha em fisica
    qro mais é matar meu professor de química... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. huuum :X parece até minha professora de história :X ela faz exatamente a mesma coisa, só que não passa texto e sim uma video aula qualquer com um cara esquisito com sobrancelha única .-.
    já minhas aulas de quimica são boas, dei sorte com a professora ^^

    bj

    ResponderExcluir
  3. malz aew mas eu odeio tudo que se estuda em salas de aula exceto literatura, filosofia(ok, ah é bem legal :x ) e informática o/ > me chame de nerd.
    mas enfim, eu nunca tirei mais do que 7 em nenhuma matéria porque não gostava de estudar, mas terminei milagrosamente meu ensino médio, o bom é que nunca tirei menos de 9 em português.(há *aplausos* /chega *-*) heueheue. info nem precisa falar que eu gabarito kuase tudo do técnico pq sou mto fominha - nerd, geek e sinônimos - e é isso.

    PS: Aaaaaaaah tirou fotenha com a menina que roubava livros igual a mim o_____o'

    PS2: A sua fiko mais legal pq tem um violão lá atrás e a minha só tem uma pulseira do bob marley >.<"

    PS3: Agora acabou o coment senão vira um post e eu vo ter que publicar no meu blog '-'

    ResponderExcluir
  4. hsudhfushdf
    violão cujo qual eu não seei tocar, fique registrado. Tentei um milhão de vezes, mas sou muito idiota pra conseguir.
    Apenas consegui um milhão de bolhas nos meus dedos. E manow, doia pra caaramba.

    enfim.

    beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  5. PS: vi no blog e tentei copiar (# um milhão de fotos tiradas até conseguir fazer direito. .-.
    frustrante.

    ResponderExcluir