domingo, 7 de novembro de 2010

Ed para Patch !

Heei ! :F  -aaah, fiz um emoticon vampiro *--*
Estava conversando com minha gêmea, a Jenny, quando de repente ela me diz que o cara perfeito pra interpretar o Patch Cipriano de Sussurro seria o Ed Westwick.
E, na boa, ele é. Completa e totalmente. Ed é a personificação da perfeição #suspiros
Motivos os quais arranjamos para justificar nossa escolha:
- Ele é perfeito, ponto. E o Patch também, outro ponto.
- Lindo.
- Safado.
- Sarcástico.
- Anti-herói completamente apaixonante.
- E muitas outras coisas que só o Ed e o Patch têm <3

Aaaaaah #outro suspiro

10 comentários:

  1. Sim,sim,sim!

    Olha só a cara dele! É o Patch 100%

    me pergunto pq não pensei nisso antes...
    d+++

    ResponderExcluir
  2. HSUDHFUSHFUHSDF
    sim, eu tmb me fiz a mesma pergunta.
    Jenny, a gente te ama (L

    ResponderExcluir
  3. Você não pensou pq quem pensou foii eu Ruumm. Foi nos né gêmea?

    Se o Ed for o Patch é porque nos duas amamos ele. E queremooos ele.

    Né?

    Hahaha

    Ed para Patch. Ed para Patch. Quem quiser o Ed para Patch é só fazeer um post falando isso. Isso não é propaganda enganosa. Ed para Patch.

    Muhaha. Tirando qualquer um do pareo.

    Daqui alguns dias se der certo. Vão estar perguntando pro Ed.
    Como vai ser seu novo trabalho como o personagem Patch Cipriano em Hush Hush?

    kkkk

    Adoroo

    Besooos gêmea

    J'

    ResponderExcluir
  4. HSDUHFUSHDFUHSDF
    Gêmeeeea, claro que sim.
    "Ed, como andam as gravações?"
    -q

    hsdufhsuhdf

    ah, nós amamos ele demais <3
    ele vai ser nosso, um dia. Vai descobrir nossos blogs e ter uma epifania, descobrir que somos suas almas gêmeas.
    aaaah *-*

    hsdufhusdhfs


    beeeeijos gêmea (L

    Ed para Patch !!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk. Almas gêmeas com certeza,total concordoo com você gêmea.

    Eu amooo ele <3

    I LOVE HE'

    Aii Ed venha pro Brasil conhecer suas maiores fãs.

    Sabe que todo mundo pode ficar sabendo que a ideia foi nossa. Ali o Ed pode vir pro Brasil, conhecer as garotas que fizeram propaganda para ele virar o Patch.

    kkk

    Adoroooo

    Ed para Patch

    Besoos

    J'

    ResponderExcluir
  6. HSDUFHUSHDFUSHUFHSDF
    omg, se isso acontecesse eu ia ter tipo, um quase infarto :OOOO
    Aaaah, Ed, foi nós duas que começamos tá??

    Eu também amo ele. <3

    Ed para Patch !!


    beeijo beijos

    ResponderExcluir
  7. Só para constar:

    é


    I LOVE HIM!

    HIM!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa aii então!! :$

    Então I LOVE HIM' ou I LOVE ED WESTWICK.

    O que você prefere??

    Mas voltando ao caso Eu quero o Ed para Patch!

    Besooos pra você gêmea'

    J'

    ResponderExcluir
  9. ah (grito)
    I love him, então *----*
    ah. eu amo ele.

    Ed para Patch, gêmea *-*

    ResponderExcluir