domingo, 7 de novembro de 2010

(...)

Comunidade

Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina. Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha. Beija-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

Achei lindo.

5 comentários:

  1. Amandaa socorro!
    preciso da sua ajuda amr
    ée o seguinte,naa feira de ciências da escola
    nós vamos falar a importancia do adolescente na sociedade (taah de alguns née? outros sóo vem pra acabar com o que tem! uahsausa)
    então...
    eu vii o que vc postou sobre a sua apresentação daquele negoço da censura
    e eu queria fazer alguma coisa desse tipo pra chocar sabe?
    não adianta a gente sóo falar bláblábláa e a pessoa ir para sua casa e se enfiar no chuveiro por meia hora!
    então,vc tem algum vídeo pra gente se basear nisso?
    Ficariaa grata por o resto da vida!

    PS: espero que dê tudo certo com a publicação do seu livro.Boaa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nicole pode postar sim, nem fui eu quem escreveu ^^

    Layla, eu não tenho vídeo nenhum sobre esse meu trabalho :/ tipo, eu apresentei e tal, ficou beeem legal, apesar de ter dado um trabalho dos quintos pra pensar na ideia e fazer os cartazes e arrumar a roupa e tal, e a minha professora filmou, só que ela não me passou o vídeo ainda :X
    pra quando é o seu trabalho? se eu conseguir o vídeo até lá, eu te passo ele ^^

    Beeeijos gente :*

    ResponderExcluir
  3. Ameei gêmea.
    Eu precisava de algo do tipoo'
    Eu estouu mal pacaas. Depois de explico no msn.

    Mas eu ameei esse texto. VOuu postaar elee'

    Se não tiveer problema é claro'

    Besoos

    J'

    ResponderExcluir