domingo, 14 de novembro de 2010

besouros -q

Odeio besouros. Sério. Esses dias um besouro extra máster ultra gigante ficou preso no meu quarto e eu quase tive um ataque do coração por causa disso. Eu chamei meu irmão - dois anos mais novo, porém mais alto que eu e com muuuuito mais coragem para matar insetos - e ele veio. Só que ele não matou o coisinha. Ah, não. Ele preferiu me torturar, prolongar meu sofrimento.
Irmão do mal que eu tenho :X
Bom, pelo menos não era uma barata.
Deus me livre se fosse uma barata :X
Sabe, o sogro do meu tio disse pra mim que as baratas sobrevivem até nove dias sem a cabeça, que as desgraçadinhas morrem de fome e não de decapitação.
Credo.
Sério - credo.
Eu ainda estou tentando descobrir a função das baratas na natureza. Alguém sabe onde elas se encaixam na cadeia alimentar? Por favor, se souberem, esclareçam minha dúvida. Sério, elas fuçam o lixo e transmitem poliomielite.
Deve ser essa a função delas. Nojentas malvadas. Bichinhos asquerosos.
Credo, de novo.
Quando meu professor de biologia ano passado comentou que no terceiro ano nós teríamos que fazer um trabalho onde tinhamos que coletar espécimes (forma mais bonita de dizer insetos nojentos) e montar uma exposição, uma espécie de maquete com eles, eu quase tive um colapso nervoso.
Eu não vou colocar a mão numa barata no ano que vem e nem nunca. Nem se isso valer nota.
Cruzes, cruzes e cruzes.
Espasmos eu tive esse bimestre inteiro onde estudamos o capítulo do livro sobre vermes.
QUEM QUER SABER COMO É UMA SOLITÁRIA ?!
Que coisa nojenta.
Ah, eu vou parar de escrever nesse post. Desculpe, estou indo ali no banheiro vomitar. Bye.

2 comentários:

  1. Racheeeeeeeeeeeeeeeeeei de riir Gêmeea.

    Também queria sabeer qual é a das baratinhaaas'.

    Ainda tó riiindoo'

    Nossa, vou paassar mal assim.

    kkkk

    Besooos

    J

    ResponderExcluir
  2. hsudfhushdf
    perguntei pra minha mãe ! ela disse que as lagartixas comem as baratas.
    Perdi toda a mísera simpatia que sentia pelas lagartixas.
    cruzees.

    beeeeijo gêmea :****

    ResponderExcluir