domingo, 7 de novembro de 2010

aaah *-*

Minha comunidade O Mundo dos Mortos agora tem uma parceria com Rubro nesse tpc: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105202536&tid=5536793413071859047&start=1
Posso dizer?
Esse prólogo é completamente perfeito *-------*

3 comentários:

  1. SOBRE DOWNLOADS DE LIVROS
    Anônimo disse...
    Olá Amanda,eu gostaria de dara minha opinião.Eu intendo bem o que você quer dizer mas apenas se isso for uma EXIGÊNCIA da editora pois até a cantora Joss Stone disse em uma entrevista que ela mesma baixa músicas da internet porque sabe que isso é uma coisa que não vai parar e que não se tem como parar.Eu acho muito difícil que até mesmo você pare de baixar livros da internet e portanto acho ima baita hipocrisia sua.Como disse,caso seja uma exigência da editora...ok!Mas caso contrário......Decepcionante!Bom,enfim,é isso.....

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de hipocrisia. E não é só porque eu vou tirar os links daqui do blog que eles irão sumir da web, eu não posto livros nos sites, eu simplesmente copio links de sites já existes e credito. Se vocês simplesmente procurarem no Google, vcs vão achar os livros.
    Não quero que levem isso pro lado ruim, mas é que é díficil você ter um sonho e sentir que tem algo como isso impedindo-o de realizá-lo.
    Eu quero publicar meus livros, quero muito que eles estejam nas bancas por aí, que todos leiam e essas coisas, e eu não posso deixar que um fato como disponibilizar livros num blog afete meu sonho, meu futuro, não posso deixar que uma coisa como essa tão simples e sem importância me atrapalhe.
    E eu andei vendo uns sites de uns autores por aí e não vi nenhum que disponibiliza downloads, por isso que eu deletei. Não quero que isso seja uma peça que me impeça de publicar um livro.
    :/ eu também fico triste com isso, poxa, eu tenho o blog há um ano e sempre busco e pesquiso sobre livros, disponibilizo downloads, envio por email, literalmente perco horas a fio só anexando arquivos aos emails... Isso é desgastante, sério.
    Não fiquem bravos ou revotlados, é só isso que eu peço. :/

    ResponderExcluir
  3. Ops, esqueci:
    Além do mais, os livros que as autoras permitiram (como Opala, Metamorfose, A Prometida e esses livros indepentes que eu divulgo) eu vou continuar distribuindo, porém, tudo com autorização das autoras.
    Enfim.

    ResponderExcluir