domingo, 17 de outubro de 2010

Review: Wings, Aprillyne Pike

Lembram desse livro que eu postei há mil anos e ainda não consegui uma bendita tradução da continuação? Pois é. Achei a sinopse dele, pelo menos isso. Estou surtando. Preciso da continuação, saber o que vai acontecer com Tam/Laurel/David.
Eu realmente espero que ela fique com o quente e impulsivo (de um jeito bom) Tamani.
Só pra relembrar, sinopse do primeiro e segundo livros:

Wings
Laurel sempre viveu como uma garota comum, mas agora alguma coisa está acontecendo com ela. Alguma coisa mágica. Neste encantador conto de magia, romance e perigo, tudo que você pensou que sabia sobre fadas será mudado para sempre.

Spells
Seis meses se passaram desde que Laurel salvou a porta de entrada para o reino das fadas de Avalon. Agora, ela deve passar o verão lá, afiar suas habilidades como uma fada. Mas sua família humana e amigos ainda estão em perigo mortal - a passagem para Avalon é mais comprometida do que nunca. Quando chega a hora de proteger aqueles que ama, ela vai depender de David, seu namorado humano, para ajudar? Ou será que ela vai voltar para Tamani, a fada eletrizante, com quem sua conexão é inegável?

7 comentários:

  1. Eu tb to super louca pela continuação de wings, totalmente amo esse livro *--------*

    Sou a favor do Tamani tb, mas se ela não quiser pode mandar ele pra mim uhsauhsahusahus

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo de dedos cruzados para que a Laurel fique com o Tamani!!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. AI tbm estou louca pela continuação...simplesmente adorei esse livro......Sou Team Tamani..*-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda,meu nome é Amanda como o seu e eu sou "aquela menina da política"....bom,agora voce já sabe o meu nome!!Hoje eu vim aqui para te pedir um favor,uma ajuda.Gostaria que você fizesse uma especie de enquete no seu blog pois ha um escritor fabuloso chamado Federico Moccia que infelizmente tem só 2 dos seus livros publicados aqui no Brasil.Ele é italiano e todos os seus livros publicados na Itália são best sellers com direito a filmes baseados nos mesmos.Bom,aqui no Brasil,como eu já disse, não ha o "quero-te muito" que seria a continuação do romance "três metros acima do céu" então eu consegui compra-lo (por um milágre já que o preço depende da oscilação do euro.Imagina então o quão não vale apena!) em uma livraria virtual de Portugal mas eu gostaria de dividi-lo com outras pessoas que supostamente seriam fãns tambem.Escolhi seu blog por ser bem "movimentado" e dependendo do resultado eu faria a digitação e o colocaria disponível!De qualquer modo,passo aqui meu e-mail pois para maiores detalhes seria melhor falarmos por lá.Um beijo...Amanda.

    amandabela@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Bahhh eu nem conhecia, depois de toda essa apresentação, surtei hehe!!!
    Quero pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia mas gostei do enredo da história. (;

    ResponderExcluir
  7. aah a história é muito legal (:
    Amanda :D te envio um email. te ajudo sim nisso, crio enquete ;D

    Team Tamani Forever <3

    ResponderExcluir