domingo, 10 de outubro de 2010

News: Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber

Isso já deve fazer um tempo, mas eu nem tinha visto nada a respeito.
Tem uma nova editora brasileira chamada iD, a qual irá publicar os livros escritos pela Ellen Schreiber, a série Vampire Kisses. Já falei deles aqui no blog ;)
É a história da Raven e do Alexander, o garoto estranho e de vida noturna que chega na pequena cidade do interior já causando alrdes e boatos por onde quer que passe. Aliás, Raven é a única gótica da cidade, a qual tem uma fissura por vampiros. Acontece que Alexander, o amor da sua vida, é um vampiro.
O nome do livro aqui no Brasil será Beijos de Vampiros. - nota da blogueira: cuurti o título já que ficou com a tradução original. Odeio quando as editoras resolvem querer inventar moda. E sim, estou me referindo a editora dos livros de VA.


Amei a capa brasileira *-* Geralmente eu odeio as capas nacionais, mas cara, essa superou minhas expectativas ;D na minha opinião, é melhor do que as americanas.

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário