sábado, 30 de outubro de 2010

News: O Beijo Sombrio, Academia de Vampiros

Heei :B
Pelo menos um dos livros foi traduzido descentemente. O Beijo Sombrio. O phods é que ficou idêntico a tradução do primeiro. Mas dane-se. É a Rose e eu amo ela, não importa o quanto agridam a imagem do seu livro perfeito (L A capa também é boa, finalmente pararam de tentar nacionalizar a capa e usaram a dos EUA mesmo. Só que eu ODEIO esse zoom que eles dão na capa original. Isso me irrita. Parece tudo tão gigante ¬¬ O que tem de mais em simplesmente usar a original? Caramba. Que raiva. Por favor, pessoas da editora de VA que eu esqueci o nome, parem de aproximar as capas.
Thank you (y E eu gosto mais da capa americana do que a brasileira, um fato. E, caralho - ops, de novo a capa brasileira do terceiro livro é a capa americana do primeiro ¬¬ gente. dá pra ser mais trágico ?


Um comentário:

  1. Essa é a capa,mais não é o nome do Livro.
    O terceiro Livro vem com o titulo" Tocada pelas Sombras" e não sei pq essa foto está assim.
    A Editora deve mesmo está louca só pode.
    Mais o livro é muito bom!!!


    Beijimmm

    ResponderExcluir