sábado, 16 de outubro de 2010

Resenha: A Última Música, Nicholas Sparks

Posso dizer uma coisa? Me apaixonei pelas histórias do Nicholas Sparks. Meu ídolo forever agora. E cara, eu pensei que a Miley Cyrus ia ficar cantando a cada cinco minutos no filme e me surpreendi quando isso não aconteceu.
E mano, ela interpreta bem ;O
Tá que teve um ou dois momentos que ela fez uma expressão tipo Hannah Montana, mas ísso a gente supera porque o filme é lindo. E eu assisti ele com um colossal nó na garganta, assim como Querido John. Sério, porque os pais tem que morrer em ambos os filmes? :/ Os dois foram filmes que, pela primeira vez na vida, não foquei no casal principal (na boa, estava meio me lixando pra eles, exceto pelo cara super sem camisa jogador de vôlei de praia completamente lindo, o Will) e sim no drama familiar ao redor deles.
Ah, e o eu também gostava muito mesmo do John. Mas gostei mais da Ronnie do que da Savannah. A Ronnie tem mais personalidade. Eu gosto de personalidade -q
É lindo. O filme, não o protagonista. Mas o protagonista também é bonito. Mas agora eu estou falando do filme. É muuuito lindo mesmo. Fiquei com votnade de ler o livro agora .-.
;*

3 comentários:

  1. Se você gostou do filme "a última musica", vai amar o livro. é um milhão de vezes melhor. Eu chorei muuuuuuuuito lendo. É apaixonante.

    ResponderExcluir
  2. concerteza!
    aiiin meww,tenho certeza q vou parecer uma guria retardada falando isso,mas eu atée tô gostando da miley cyrus(taáh,mais eu ainda ñ assisto a hannah banana)mas tipo ela é uma atriz legal e eu gosto de Party in the U.S.A hehe
    voltando ao assunto livro,eu li e ée muuuuitoo lindoo mesmo(concordando com a Letícia) aiinn
    e o Liam (q faz o Will) é uma coisa de outro mundo
    (compre-me um babado!)Ôoo lá em ksa!
    ashuasdhdsudd
    q pena que el taah namorando com a Miley na vida real...

    ResponderExcluir
  3. tipow, omg, se ela não estivesse pegando ele eu atiraria nela. Porque sério, aquilo é tuuuudo de bom.
    Aliás, eu gosto da Miley, não do seriado porque é tosquinho, mas achei que ela sabe interpretar bem, é só se aprimorar e perder a tira Hannah Montana que ela tem, e ela não tem um carimbo disney na testa. :)
    quero ler o livro .-.

    ResponderExcluir