domingo, 17 de outubro de 2010

Apresentando: Trilogia Wake, Lisa Mcmann

Wake
Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem. Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida.
Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer—Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.
Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante.

Fade
Para Jane e Cabel a vida real esta cada vez mais difícil que os sonhos. Eles estão tentando apenas aproveitar algum tempo (secreto) junto, mas eles não têm tanta sorte. Coisas estranhas estão acontecendo em Fieldrige High, mas ainda assim ninguém quer comentar. Quando Janie cai em um pesadelo violento de uma colega, o caso finalmente começa a se desenrolar. Mas nada funciona como o planejado. Nem mesmo perto. As decisões de Janie e o chocante comportamento de Cabel têm graves conseqüências para os dois.
Ainda pior, Janie aprende a verdade sobre si mesma e sobre a sua capacidade. Serio, brutal e desolador. Não é só o seu destino como apanhadora de sonhos que estava selado, mas o que esta por vir é ainda mais obscuro do que ela havia temido...

Gone
As coisas deveriam estar muito bem para Janie – ela se formou na escola, e está passando seu verão com o Cabel, o cara por quem está completamente apaixonada. Mas bem no fundo ela está em pânico, pensando em como irá sobreviver ao seu futuro, quando o poder de ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas finalmente começar a cobrar seu preço.
As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela encontra o pai pela primeira vez – e ele está em coma. Enquanto Janie revela segredo de seu passado, ela começa a perceber que a escolha que ela pensa ter, pode reservar mais dores do que ela jamais poderia imagina.

7 comentários:

  1. oi... o link de Gone está em baixo pode reparar p. favor?! obrigada... Tânia

    ResponderExcluir
  2. http://www.4shared.com/document/otQWF2rI/Lisa_McMann_-_Wake_03_-_Gone.html

    acho que este está bom...

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo esta série acho ótima!
    Tem muita gente que não gosta só por causa das frases curtas e porque é um pouquinho lenta, mas é fora isso é perfeitinha!!!
    __________________________________

    Amanda você já leu a série Night Huntress da Jeaniene Frost?
    Se não leu eu aconselho, é muito bom,essa é a minha série fictícia preferida -agora-...
    É fantástico!!!
    Sabe aquele tipo de série que tem vários personagens phodas??Pois é, essa série é assim...Amei!

    Te desejo tudo de bom!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Cara! Chorei muito lendo Gone. E quando a Jaine descobre a verdade, bem perto do final é muito... Deprimente. :(

    ResponderExcluir
  5. Já reparo :)
    Melissa, não li ainda, mas vou ler. Em breve. Assim que der (#
    Tudo de bom pra ti tmb flor !!
    E Adoro essa série. Muuuito mesmo.

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Eu li, adorei; mas eu fiquei bem triste com o final da Janie, eu esperava mais!
    Porem, adorei a serie. Nada muito assustador como vampiros que brilham ou vampiros tatuados *-*

    ResponderExcluir
  7. shdufhsufshd. sim. prefiro pessoas normais, mocinhos alcansáveis :D
    bj

    ResponderExcluir