domingo, 24 de outubro de 2010

Apresentando: Sussurradora de Dragões, NR Pim

Divulgando o novo livro da Nathália Regina Pim, vocês sabem, aquela que escreve Annika Jean (: Sua nova criação agora é Sussurradora de Dragões, a história de Kim, a princesa sem trono, dona de um dom há muito retirado das mulheres.
Seguem sinopse e capa.
Ah. A capa é tão maravilhosamente linda *-*


Kímcella ou Kim Drascon, é uma adolescente normal, bom, quase isso.
Alem do fato dela ser uma princesa sem trono no reino de Drascon ela ainda é a herdeira de um antigo dom, que fora retirado das mulheres para ser entregue aos homens, a séculos atrás.
Ela tem o poder de sussurrar aos dragões.

No reino de Drascon, dragões não nascem dragões. Eles nascem humanos, como qualquer um, e ao cometerem o pior crime do reino (Matar um humano) eles se transformam nessas terriveis e incomprendidas criaturas condenadas a ficarem assim para sempre, tornando-se humanos apenas na segunda semana de cada mês.

Thorn Blood-Mate era apenas mais um homem que se apaixonou pela mulher errada, a princesa Cordélia Drascon, mas diferente de qualquer outro, ele lutou por esse amor, e graças a isso ele é agora um dos mais temidos dragões do reino de Drascon.

Após ser capiturado, ele é madado para a unica pessoa que pode domá-lo.
Kímcella Drascon.

Kim não entende Thorn.
Thorn não suporta ficar perto de Kim.
Kim odeia o fato de não conseguir sentir o que ele sente.
Thorn odeia o fato dela ser identica a Cordélia.

Mas a verdade é que em cima de todo espinho a uma rosa.
E que toda rosa precisa de um espinho que possa protegê-la.

12 comentários:

  1. Amanda teria como voc me mandar o site ou os capitulos por e-mail?
    priscila_mariani@hotmail.com
    Vlw.
    Adoroo demais seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!
    Esse livro é uma coisa de outro mundo- literalmente. Amei!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Amanda
    ficou incrivel
    obgg mesmo por ter falado do meu livro.
    Vc é DEZ++++


    Bjux
    Pim

    Ps: Vou começar a ler seus livros hoje.

    ResponderExcluir
  4. Oii,tem como vc me mandar esse livro e o livro 'A ultima musica'?
    Obrigada, bjoos
    Email: kamila_scomparin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi... será que me pode mandar este livro? ou os capitulos?
    mail:catarina.pereira@live.com
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ah, vlw
    se possível da uma espiadinha no meu blog
    http://evangelsfhell.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi
    você poderia me mandar este livro ou os capitulos por favor?
    carolreisdesouza@gmail.com
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amanda vcê me pode mandar esse livro ou capitulos, parece ser otimo , to louca pra ler.
    bjinhos.
    obg
    e-mail: jessica_fsilva2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, a autora (Nathalia Pim, ali em ciam ^^) ainda nem tinha começado a escrever semana passada, eus ó to fazendo a divulgação dele pra quando ele ser publicado ou disponibilziado na internet todo mundo estar se roendo pra ler ou comprar ^^
    E sim, eu tmb to me roendo pra ler e/ou comprar, a história me encantou :X

    beeijos gente.

    ps: não tenho a última música :/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Tem como me enviar este livro e livro Torment? Não estou conseguindo achar a tradução.

    email: eliza_canella@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  11. quando "sussurradora de dragões" vai ser lançado?
    eu li a sinopse e to me mordendo de vontade!

    ResponderExcluir