domingo, 10 de outubro de 2010

restart, er ¬¬

Ah cara. Eu mereço isso? Sério, o que foi que eu fiz? Deve ter sido uma coisa mega séria pra merecer Restart aqui em Jaraguá do Sul? Eles não podiam simplesmente esquecer a minha cidade na hora de programar shows, assim como esquecem toda vez que alguma banda legal que eu amo esta prestes a se apresentar? Precisa vir justo essa banda pra fazer uma enchente de gente colorida num só lugar? Aff.
As minhas amigas combinaram de ir. Não que elas gostem, mas elas querem ir só pra zuar. E elas vão de preto, com uma camiseta escrito: CI(raiozinho do AC/DC)NE  -ideiazinha minha ;D e eu até iria junto se o ingresso não fosse vinte reais. Na boa, vinte reais pra mim é um roubo quando se trata de Restart. Desculps, é o que eu penso, não venha me xingar muito no twitter. Até porque eu nem vou ligar, mas dane-se. A questão é que eu não ia conseguir ficar naquele mar psicodélico, cheio de coisas coloridas e óculos gigantes, achando que tava na maior viagem. Meu amigo me disse que eu ia achar que tava drogada. E eu acho que ia achar isso mesmo. Tipo o Alex de Madagascar quando os guardas dão sedativo pra ele #me ignora.
Agora pega a ironia disso tudo: o show vai ser no dia 31 de outubro, mais conhecido como dia das bruxas.
Pode rir.  -hehe
Tipo, de tantos dias pra fazer o show, tinha que ser justo no dia 31 de outubro. Mas tudo bem. Não falo nada. Ainda mais que o segundo turno das eleições vai cair nesse dia. Só quero ver se tiverem que cancelar. Imaginem meus caros amigos jaraguaenses, um vídeo no youtube com um bando de pentelhos revoltados dizendo sobre o quão indignados estão de não adiarem a eleição ao invés do show. Porque mel dels, é um absurdo não adiarem a eleição por causa de um showzinho desses! Uma puta falta de sacanagem, realmente.
Estou sendo irônica. - Bruno, tu ia adorar isso (#
Ain, era isso. Só pra dizer o quão eu odeio isso tudo. ¬¬ Por favor, alguma banda de rock descente quer fazer o favor de vir se apresentar no fim de mundo onde eu moro? Thanks.
Rafinha, meu amigo, dá pra fazer sua banda fazer sucesso logo? Obrigada. Beijos multicolor ;***

6 comentários:

  1. "Uma puta falta de sacanagem" kkkk rachei !!!

    Imagina só os coloridos com fome, sem pulseirinha...!! Tensooo.. ainda bem ue aki no rio só teve um show do restart(que eu fui por que tem garotas legais e com gostos duvidosos que gostam da banda - coisa de homem, vai onde tem muié /SKECE=#)!

    (8) lálálá keria morar em São Paulo pra ver show do linkin park ¬¬ (8)

    PS: Té minha musikinha melhor que botão de video game!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk EURI#
    Namoral nem que fosse 2 reais eu iriaa !(odeiomodinhas)
    Mais ia ser mt engraçado ver um monte de seres coloridos e p*ta revolts se o show fosse CANCELADO(ahhpodesonharnéh!?)
    Aiinn eu quero ir no show do black eyed peas *--* (poxamãeépedirdemais?:(

    enfim.. restart só no video game !!
    xD
    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, eu prefiro nem pensar que teria um video desses com gente da minha cidade atuando muito 'puta revolts' com tudo (# aff, eu ia ter um siricutico de vergonha ><
    quero ir no show do linkin park *------*

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Ê azar, Amanda! O universo conspira contra você...Uma invasão arco íris *-* ashuahsuhas
    Mas, que caiu no dia certo e que combina com o estrago que eles vão fazer, ah caiu...
    Mas, se isso te anima de algum jeito nada que preste acha minha cidade também(ás vezes tenho dúvidas se sequer ela está no mapa do Brasil ¬¬')
    Eu também queria ir no show do Linkin Park³, mas eu não estou nem perto disso. ¬¬'

    ~> Beijusss e força garota...=P

    ResponderExcluir
  5. P*ta que par*u!
    eles vieram aqui e minha amiga me chamou pra ir ver eles no hotel, eu disse NÃÃOOO! "é de graça!" ela fala pra mim, SUIWUAISUIWISIWI
    uma coisa que eu não entendi foi, o que eles vieram fazer aqui no rio preto expô? eu pensei que só viam grupos sertanejos e não bandinha colorida.
    Eles devem estar passando necessidade, topa qualquer coisa, até mesmo vir no rio preto expô ¬¬
    eu queria muito, super ir no show do Red Hot mas o maximo que eu consigo é ir em show cover! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Red Hot *---------* omg, eu adoro eles muuito, muito e muito :X
    Ah, na boa, eu curto tudo que envolva rock.
    Menos o 'happy' que não se agrega na minha definição de rock.
    Enfim.
    Também acho que combino a coisa do dia Dayane (6 combinação perfeita, na verdade.
    E eu tmb estou me perguntando o que eles perderam em Jaraguá do Sul. Tipo, show do Tequila Baby dá pra entender, do Boca Vogal tmb, mas ei. Restart. Carãã, desisto de entender o mundo.
    ;***

    ResponderExcluir