sábado, 23 de outubro de 2010

Apresentando: Conto Eternal Flame, Os Imortais

Alyson Noël escreveu um conto, Eternal Flame, contando como foi quando Damen conheceu Ever, Evangeline, pela primeira vez.
E dava pra ser mais perfeito? Foi em Paris. E dá pra ser mais romântico do que ficar reconquistando a mesma garota há quatrocentos anos? Não, não dá. Não tem como. E é por isso que eu adoro esse personagem. (L
Mas sabe o quê mais, acho que a partir desse conto poderia sair um livro. Não o Para Sempre pelo POV do Damen, mas sim o antes, tipo uma série com os quatrocentos anos antes de Ever, passando por todas as encarnações dela, todos os pontos altos e baixos, todas as mortes, todos os planos da Drina e tal, todos os Judes...
Nossa, daria pra escrever tipo, trinta livros com isso. E eu aposto que, se bem escrito, eu não ia me cansar de ler.
Eu li o conto e gostei, um ponto de vista diferente do da mocinha, um ponto de vista de quem sabe de todos os segredos e tal, só achei que terminou meio cago, mas são assim os contos.
E eu fiquei com vontade de quero mais. O conto termina onde poderia começar o Capítulo Um, como se o conto fosse apenas um Prólogo.
Wow. Eu ia gostar disso. Muito.
Enfim.

10 comentários:

  1. aaah, me manda. Quero mt ler esse livro só que não consegui pra baixar, e em inglês veio com vírus ://

    ResponderExcluir
  2. envio sim Blends, só me deixa teu endereço de email por aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. blends_bells@hotmail.com
    :D
    eei, poode seguir meu blog?, fiz há um tempinho ^^

    ResponderExcluir
  4. oii,manda pra mim por favoor?
    Kamila_scomparin@hotmail.com

    Obrigada, :)

    ResponderExcluir
  5. Amanda por favor,por tude de mais sagrado
    manda pra mim?
    o email é; lay_saluane@hotmail.com
    aaaaah
    por favor,se não vou ter um infarte!
    beijoxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. enviando já já (: mas galera, é um conto, não um livro ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem adoraria anne.caroline.coelho@hotmail.com obrigada desde ja bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    meu nome eh tiago, eu adoraria receber o conto, manda pra mim, se possivel tb queria a tradução do dark flame... brigadão
    tiagolm5@live.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Amanda,
    eu gostaria muito se vc me enviasse esse conto por que parecesse ser tão bom quanto o livro
    ai está meu e-mail:bebelle_star@hotmail.com
    obriga, e espero sua resposta bjss

    ResponderExcluir
  10. Oooi Amanda!
    Meu nome é Marcela. Você pdoe me enviar esse conto por email também? Obrigada!
    Meu email é: marcelahelena_09@hotmail.com

    ResponderExcluir