sábado, 9 de outubro de 2010

Resenha: O Confronto, Diários do Vampiro, LJ Smith

Ah, faz umas duas semanas que eu terminei de ler VD, O Confronto e omg, amei, amei e amei ;O
To tipo surtando pra ler A Fúria. To me recusando a ler no computador só pro meu pai me dar dinheiro pra comprar o livro.
Estou usando a tática já tem duas semanas e não deu muito certo.
Acho melhor desistir e arranjar emprestado com alguém .-.
Pai sem coração que eu tenho -nn
Mas ei, eu não me contive de curiosidade e me obriguei a ler o primeiro capítulo de A Fúria no pc e caraliio, eu saaaaaabia que a Elena tava falando do Damon ! Eu sabia e sabia e sabia ! Eu disse e eu disse ! Caramba. Foi beem tenso. Tipo ;OO
#parei de ser uma maníaca psicótica e obcecada competamente estranha.

O que eu estou lendo? Ah, fácil. Tô me desdobrando em trinta para conseguir ler uns cinco ou seis livros essa semana. Eu sei que não vou conseguir, mas ei, deixa o meu subconsciente achar que sim, obrigada.

Galera, pra quem tinha perguntado antes, eu comecei a ler Nienna, estou no capítulo 6 e omg, é super. Leiam, sério. É muuuuito legal *-* Luan hot hot o/
E ontem eu fui na bibliotexa pública e quase fiz meu pai ter um espasmo de raiva de tanto que eu demorei pra cehgar no shopping e ajudar ele a fazer compras. Mas isso não vem ao caso.
Estou para ler O Menino que Amava Anne Frank, de Ellen Feldman; Romeu e Julieta, de William Shakespeare Eu amo Shakespeare ♥ e O Último Testamento, de Sam Bourne.
Quando eu terminar de ler eu posto as capas e as sinopses ;D

beijin ;*

3 comentários:

  1. Oi, quem é o(a) autor(a) de Nienna?

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui ler o quinto e tentei ler o sexto mais a tradução estava horrível, eu queria saber se você sabe onde tem uma tradução decente, minhas unhas estão sofrendo horrores (se é que elas ainda existem)

    ResponderExcluir