sábado, 30 de outubro de 2010

News: Awakened, HON

Saiu a capa de Awakened *-* E, como todas as capas de House of Night, essa também é muito, muuito linda. Tipo, apaixonei total. Deu até vontade de ler Burned porque, infelizmente, ainda não li. Falta de saco pra isso. A enrolação da Zoey já me irritava, agora mais a enrolação da Stevie Rae, eks.
Tem asas ali? De primeira, achei que era o Kalona com as asas - são asas, tenho certeza - mas entãoa vistei as tatuagens vermelhas. OMG, é o Stark, fato. Será que ele tipo vira um anjo, como o Kalona? Tipo, o Kalona era Guerreiro da Nyx, será que Stark sendo Guerreiro da Zoey, a Alta Sacerdotisa e tal, muito poderosa, parecida com Nyx e blábláblá, será que ele cria asas e vira um Guerreiro gostoso super quente com asas legais?
Wow. Minha cabeça borbulha com teorias. Preciso de Awakened agora, ponto de exclamação.



No inicio de Awakened, o oitavo livro acelerador de pulsos da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do Outromundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, continuará Zoey – ou o seu relacionamento com o seu Guerreiro super gostoso Stark – a ser a mesma? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta da imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir a House of Night de se perder para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?

10 comentários:

  1. to loka de curiosidade pra ler este livro,

    minha opniao: pra mim a capa foi feita ssim pra mostrar tipo uma parte kalona e a outra stark, pra dizer que deve acontecer uma rivalidade entre eles neste livro (briga tipica de machos) kkk ou entao a sua opniao que eu tambem acho muito possivel

    anciosa para ler +++++++

    ResponderExcluir
  2. também pode ser. li num blog que é pra ser o Rephaim. Mas a ideia de que seja o Stark fica martelando na minha cabeça .-.
    aff. a demora pra lançar os livros deixa a gente delirando com essas teorias .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu estouuuuuuuuuuuuuuuu louca pra leeer'

    ResponderExcluir
  4. Amanda, o que voce leu no blog tá certo. É Rephaim! Ele com essa coisa toda com a Stevie Rae pode deixar de ser uma besta, e vira algo tipo o Kalona, como mostra na foto. As tatuagens com certeza tem a ver com Stevie Rae... se voce ler o Burned, ce entende tudoo, mas voce tá certa, o livro enrola muito... Stevie Rae entao! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. huuuuum. ah, eu queria que fosse o Stark :// não gostei muito da série ter, de repente, mudado o foco, tipo, meio que mudou a protagonista :// eu gosto da zoey, mesmo que ela seja uma vacona cheia de namorados. mas, principalmente, adoro quando ela contracena com o Stark. Ah. O Stark (##
    enfim.

    ResponderExcluir
  6. Tambeem nao... prefiro muitooo mais os livros com o foco na Zoey... e to muitooo ansiosa pra ler Awakened porque parece que a Zoey vai ficar SÓ com o Stark, ou pelo menos é o que eu espero ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Ah, também espero que ela fique SÓ com o Stark. Ele é tão perfeito, se eu tivesse ele não ficava dando mole pra mais nenhum outro cara. Mesmo que ele tivesse asas.

    ResponderExcluir
  8. a zoey?um cara só?impossivel.A P.C.Cast nao faria isso.nao vai durar muito,duvido.sem falar que uma hora o heath vai reencarnar...eu sempre gostei mais do stark do que dos outros,mas,quando ele finalmente se torna o unico cara...ficou perfeito demais.chega a ser irritante.de qualquer forma,ele sempre sera meu favorito *-*

    ResponderExcluir
  9. Imaginei que logo o Heath voltaria :~ mas a PC podia fazer a Zoey ficar só com o Stark sem ser irritante e enjoativo :( ele é tãaao mais legal :(

    ResponderExcluir