sábado, 30 de outubro de 2010

News: The Host & The Mortal Instruments

Aaaah okey. Eu sou meio tosca por criar um post inteiro só pra dizer isso, mas cara, é que eu amei de paixão apaixonada o livro e quando a gente vê a noticia de um dos seus livros mais amados virando filme, bom, a gente meio que surta. E eu meio que morri agora por causa disso *-*
O bom foi que, enquanto lia a noticia super legal lá no Livros em Série, a Stephenie Meyer vai por os dedinhos dela no roteiro, escolha de personagens e tudo o mais. E eu acho que todo autor quando vende seus direitos autorais para reprodução cinematográfica, deveria exigir a participação do mesmo em escolha de atores, roteiro e tudo o mais. Acho que a contribuição do próprio autor, da mente criadora do unvierso do livro tem que participar da reprodução do mesmo em filme. Porque, ei, a maioria - não todos - dos roteiristas acaba fazendo merda na adaptação. E, com a ajuda do próprio escritor, as vezes a coisa melhora.
E cara, eu espero que The Host seja tipo, um suuuuuper filme *-*
Ah, ver o Ian sendo interpretado por um ator lindo de cair dura ia ser legal também.
Ah, e, caralho -ops, acabei de ver também que, como todos sabiamos, os direitos cinematográficos de Mortal Instruments foramv endidos. Okey, nada de novo. Mas quem esta no comando do projeto são ninguém mais, ninguém menos que os produtores de Resident Evil 4. É, eu amo Resident Evil. Wow, isso vai ser bom.
Amei. Jace nas telonas também? Ah - grito completamente histérico - meio que morri duas vezes só nesse post.
Tá, agora parei. Beijos.

2 comentários:

  1. Ahh... The Host vai virar filme ! xD'

    Quero ver, quero ver !! *.*

    Espero que o último corpo da Peg(uma garota loirinha) Seja tão gata ou até mais do que a Mel >.<' Ela merece e o Ian até que ia gostar
    haha'

    ResponderExcluir
  2. HSUDHFUSHDFUSHDF
    eu tmb quero ver *-*
    Mas EU já espero que o Ian seja um gato. E espero que o Jared também. Na boa, eu to a fim de ver um filme cheio de gente linda *-*
    Principalmente os caras *-*
    hahaha (:

    ResponderExcluir