sábado, 30 de outubro de 2010

News: Ghost Town, MV

Ai eu vi a noticia no Livros em Série e fiquei tipo -q já? Achei que ia demorar, tipo, só pra dezembro e tal.
E caralho - malz.
Eu ainda nem li Kiss of Death! Mas ei, vou ler ele hoje mesmo e, possivelmente, terminar amanhã. Preciso e preciso saber o que acontece com Claire e aquele rolo louco do Morley e a vida do Shane e da Eve e pá.
Enfim.
Só pra vcs saberem e não ficarem que nem eu -q quando vi a noticia.
Adoro a Rachel por não fazer a gente ficar delirando pela espera do livro *-*


Ghost Town (Morganville Vampires, Book 9) de Rachel Caine

Enquanto desenvolve um novo sistema para manter as defesas de Morganville, a estudante Claire Danvers descobre uma forma de amplificar os poderes mentais dos vampiros. Através disso, ela pode reestabelecer o campo em volta dessa cidade infestada de vampiros que a protege de forasteiros.
Mas as novas atualizações tem uma consequencia inesperada: as pessoas de dentro da cidade começam a esquecer quem são, aos poucos – até mesmo os vampiros. Logo, o pequeno problema de memória da cidade se torna epidêmico. Agora Claire deve descobrir uma maneira de “desligar” seu experimento – antes que ela se esqueça de como ela pode salvar Morganville…

Aaaaah a sinopse *-* eu não tinha lido ela inteira ainda :O E tipo, esquecer? Como assim? Oh, será que o Shane vai esquecer quem ele é e quem ele ama e vai tipo, ignorar e esnobar a Claire? OMG. Eu preciso ler.
Beijin.
Ah, e lembrando que o próximo livro da série é Bite Club, e eu não faço ideia de quando vai ser lançado, entretanto, já postei no blog anteriormente :B

10 comentários:

  1. Oi Amanda gostaria de saber onde acho o e-book Kiss of Death? Ja´prorcurei e ainda não achei traduzido. Se tiver me avisa onde ok. Agradeço desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Melissa, eu tenho o ebook traduzido e revisado, uma menina me mandou por email ^^ se quiser eu te mando (y
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda eu também quero o livro, há muito tempo que também estou prorcurando. Envia pra mim por favor? quellesds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi eu adoro morganville se vc puder compartilha comigo v9 tbm eu adoraria muito...ok
    :)....
    suzy-sa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hey Amanda você pode me mandar o e-book Ghost Town,de vampiros em moranville porfavoor?
    beijoooo.
    meu email...
    biavidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. galera, não to mais enviando livros por email, mas de qualquer forma eu nem tenho mv9 mesmo :x
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. se alguém tiver o "gosth town" traduzido me envia por favor??? é hey.b.o.y@hotmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. gente se alguem tiver ghost town traduzido please mande pro meu e-mail dickzinha_park@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola vc tem o livro 9 se tiver e poder me mandar agradeço lmontanher@gmail.com

    ResponderExcluir