domingo, 3 de outubro de 2010

friends .

Uma das coisas que eu prometi pra mim mesma foi que eu nunca largaria nenhum amigo meu por causa de um garoto. E eu nunca fiz isso, apesar das circunstâncias as vezes terem soprado a favor disso e mesmo eu já tendo perdido amgias por causa disso. Eu fico feliz hoje porque eu não cometi esse erro. Porque hoje, eu tenho amigos e eu sou feliz com eles e que o tempo que passamos juntos dinheiro nenhum irá pagar e não me arrependo de nenhum segundo, mesmo que naquele minuto eu possa ter feito a maior besteira da minha vida. O que, acredite, eu já fiz. Muitas vezes. Mas então eu levantei e segui em frente porque a vida é isso e ei, não adianta lamentar. Aprendi que não se pode confiar em qualquer pessoa, que considerei amigo aquele que não era de verdade. Mas também aprendi a enxergar que quem estava mais próximo de mim era, na realidade, quem eu achava estar mais longe. E então eu aprendi que amigos são aqueles que vão estar contigo sempre, não importa o quê e que se a amizade acabou, é porque não era amizade.
Vocês são minha vida <3

4 comentários:

  1. Que lindo *.*
    Também acho que a amizade é mais importante do que um menino,mesmo que ele seja muito lindo :)
    Bjs Amanda
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, tudo que você falou é verdade...
    Já penseii nisso muitasd vezes, e tbm fico feliz por nunca ter troca amigas por meninoos por mais lindo que sejam...Ou ter brigado por eles. Entende?

    Amigoos são pra vida toda!!

    Beso beso

    Jenny

    ResponderExcluir
  3. Putz .. sei nem por ond começar =O

    Nem tem nada a ver com o post meu coment mas eu tou tão ansioso pra comentar que fui clicando no primeiro link que eu vi *-* uheuehueheu'

    O lance é que ... sou seu fã agr '-' garota tu é muito ... ah sei lá.. "pensadora". putz o Blog e tuas idéias tem tudo a ver com o que eu penso(pelo menos a maioriadas coisas). Não to conseguindo parar de ler teus textos aki e no "Use your Illusion".

    Eh isso aê.. ta no meu Ctrl+C xD'

    Obs: Até onde eu vi só te seguem garotas. Isso não faz de mim gay ok ? kkk'

    Beijosequeroautógrafo *-* zoa uehueh

    ~ Wayne Kyle.

    ResponderExcluir
  4. meninas eu concordo. amigos são pra toda a vida <3

    Wayne obrigada *-* meeeeesmo <3 e ei, nem passou pela minha cabeça você ser gay .-. você não escreve como um gay /me ignore.
    hsdufhsuhf beeeijo querido :*

    ResponderExcluir