domingo, 3 de outubro de 2010

Desafio da Kath (:


7 Coisas que eu amo em você
E o desafio é: Dizer 7 coisas que você ama em uma pessoa
Dizer qual pessoa amigo(a), familia, namorado(a), colocar uma imagem que você dedica a pessoa
E dizer 7 coisas que você ama nessa pessoa e depois colocar um trecho de uma música que lembra a pessoa que você dedicou o desafio.

A pessoa é a minha melhor amiga de infância, Dessa (:


 1) Primeiro porque ela é minha melhor amiga desde a terceira série, e tipo, a parceria é longa e a afinidade foi mútua.
2) O jeito como ela consegue ser extrovertida e discreta ao mesmo tempo. rs. Ela ainda vai me ensinar como consegue ser assim.
3) Os conselhos. Eu amo os conselhos dela. São os melhores, com certeza.
4) Como ela sempre consegue me colocar em confusão (hahaaha)
5) Nossos planos mafiosos que não dão certo #piadinha interna
6) Nossos disfarces de muçulmana que dão certo #piadinha interna ²
7) Tudo que a gente já passou e ainda vai passar <3

E logo vocês serão melhores amigas, / Rindo das outras garotas / Que pensam que são tão legais.Fifteen, Taylor Swift.

2 comentários:

  1. Hey visita meu Blog?

    (acho que) você vai gostar eu começei hoje x)

    E... gostei das Borboletas *-*

    ResponderExcluir