sábado, 16 de outubro de 2010

Apresentando: Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan."
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

12 comentários:

  1. Eu também vi na net sobre esse livro e também estou prorcurando o download, o site dele por sinal é muito lindo. Quem achar primeiro posta tá. E Amanda posta seu twitter ai ok. bjs!

    ResponderExcluir
  2. é galera, postem o/ Melissa, não tenho twitter .-. aliás, vou fazer um agora, eu acho o/ hsdufhsuf eu tinha feito um e esqueci a senha ¬¬
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei ele pra download, mas parece que a comu Traduções e Digitalizações do orkut vai fazer a digitalização dele em breve =D
    Eu não aguentei esperar e comprei, ele é mto fofo *---*

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda. Esse livro, em sua opinião, é melhor que Crepúsculo ou igual?

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu ja li esse livro e super bunitinho so acheio meio confuso no começo mais acho que vale a pena!!! ( nao achei para download entao tive que comprar haha ) hhioashoshias

    ResponderExcluir
  6. Max, ainda não li ele, não achei pra download em lugar nenhum, acho que vou ter que comprar .-.
    tão falando tão bem dele, acho até que vale o investimento :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu li e achei muito legal! Estou louca para ler o segundo que será lançado dia 30 desse mês.
    Segue uma sugestão o site é muito fofo, lá vc fica sabendo qual é seu anjo da guarda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ah todo mundo fala do site oficial, mas ninguém nunca passa o link ;/ alguém poderia sentir pena de mim e passar o link? *-*

    ResponderExcluir
  9. Hey Amanda aqui o link oficial de beijada por um anjo. O site é fofo mesmo. http://beijadaporumanjo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Quelle :D vou ver agora mesmo

    ResponderExcluir
  11. eu gostei desse livro, tem uns que vcs vão amar.
    eu to lendo blue blood(ñ foi lançado no brasil) e alma e sangue(que é ótimo).

    ResponderExcluir
  12. oi amanda manda pra mim o livro "beijada por um anjo" ele paraçe ser bom
    xau bjo fica com Deus *-*
    meu email é: silany03@hotmail.com
    brigadinha.....

    ResponderExcluir