domingo, 24 de outubro de 2010

anjo da guarda /

Achei o site oficial de Beijada por um Anjo. Só que agora esqueci de copiar o link. Ah, dane-se.
EU fiz aquele negócio pra ver qual era meu anjo só de bobeira e acabei gostando porque tem tudo a ver comigo.
Então, segue aí a descrição do meu anjo e um textinho que eu fiz, já que bateu uma inspiração na hora e resolvi fazer. Era pra participar da promoção, mas não gostei muito do regulamento, então não participei.

Lauviah: Você tem a sensibilidade dos artistas e é capaz de captar o belo e tudo o que se passa na alma humana com beleza e sutileza. Em determinada época de sua vida, encontra sua verdadeira vocação artística e tende a fazer dela um hobby ou profissão. Procura, no seu dia a dia, estar sempre junto de pessoas tão sensíveis para as artes como você e que tenham algo de cultural para lhe oferecer. Esse mundo fechado pode isolá-la um pouco dos amigos e familiares.




Tudo que eu faço é um risco, uma incerteza, apenas busco razão para minhas ações, esperando que minhas atitudes sejam as corretas. Não sei se erro, não sei se confio, não sei se faço realmente a coisa certa.
Os piores males são os que me cercam de perto, os dentro de mim mesma, na minha mente, esses são os vilões os qual devo derrotar.
Espero apenas que você possa me proteger enquanto lido com eles.

Amanda Steilein

Nenhum comentário:

Postar um comentário