domingo, 24 de outubro de 2010

News: Anéis de Fogo

Heei pessoas.
E ei, só pra dizer, tem uns recados que eu recebo no orkut que a galera deve me achar a maior antipática do universo porque eu não respondo. Não é por querer, é que meu orkut é um idiota e marca qualquer coisa como spam, mesmo quando não tem absolutamente nada que indique que é um spam. Então, não se ofedam se um recado que vc me mandou em abril for respondido só agora. É que só agora eu aprendi a como checar a caixa de spam.
Eu sei. Leeesada. -er
Então, Só pra divulgar o blog da trilogia, já que eu gosto mais de blogs -q
É o mesmo esquema do blog dos Borboletas Negras, a medida que forem postados os capítulos na comunidade, automaticamente eu estarei postando no blog. Sem tretas.
E eu amei o design do blog. Dos dois. Aliás, to a fim de mudar a aparência do meu oficial aqui. Hum.
Enfim, ta aí: http://trilogiaaneisdefogo.blogspot.com/
quatro capítulos postados ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário