sábado, 11 de setembro de 2010

será ?

Quando o coração bate mais rápido, quando suas mãos suam, quando basta um sorriso dele para você parar de respirar e achar que vai falar algo idiota. Quando você fala algo idiota. Quando você ri de suas piadas mesmo que elas sejam sem graça, quando você sorri para ele mesmo que não haja um real motivo para sorrir. Quando você quer estar com ele só por estar, sem precisar dizer nada, apenas sentir a presença dele, saber que ele esta ali, e esta ali com você. Quando os olhos dele parecem te dizer mil coisas, quando você sente que não há nada que possa mudar, nada que possa ficar melhor do que já está. Quando é tudo maravilha, tudo perfeito e tudo lindo. Quando é tão fácil sorrir. Quando tudo o que você quer é estar com ele e isso basta. Quando não há nada melhor para fazer do que ficar olhando para ele. Quando não há coisa no mundo que te faça olhar para outra pessoa do jeito que você olha para ele. Quando não há ninguém mais bonito que ele, quando o cabelo dele é o mais macio que existe, quando o sorriso dele parece acender faróis no escuro, quando a voz dele faz seu estmago dar voltas. Quando tudo que você precisa é ficar com ele. Quando o mundo parece ínfimo perto dele.
Será que estou amando?

7 comentários:

  1. Aii quee lindoo *--*
    Voc ainda pergunta ?
    ashaushuas

    ResponderExcluir
  2. É lógico que está amando.
    Que fofo, adorei.

    ResponderExcluir
  3. HUSDHFUSHDF
    hum. acho que sim né? (#

    ResponderExcluir
  4. Humm..
    Este texto é baseado em casos reais Amanda?? Será que a nossa blogueira Está amando?!!!!
    hehehehe'

    ResponderExcluir
  5. haha, eu mesma não sei. To confusa o.o

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sim, você está amando!
    por experiência própria, você com certeza está amando!
    eu já amei, estou amando e vou amar e sempre, sempre é assim "coração bate mais rápido,(..)mãos suam,(..)um sorriso(..)você quer estar com ele só por estar,(..)os olhos dele parecem te dizer mil coisas,(..)não há ninguém mais bonito que ele,(..) o cabelo dele é o mais macio que existe,(..)a voz dele faz seu estomago dar voltas,(..) tudo que você precisa é ficar com ele!"
    Um conselho: vai ter dias que você vai querer, locamente, desesperamente estar com ele; vai ter vezes que voce vai pensar tanto, tanto nele que voce vai acordar e só vai parar de pensar quando voce dormi, as vezes não .. As vezes você vai se achar uma tola por amar ele, mas no final das contas você vai estar amando.

    ResponderExcluir