domingo, 12 de setembro de 2010

seelinho *-*


Ganhei da Kátia Maia, do blog Um cantinho partilhado por Mim. Obrigada Kátia, adorei *-*
As regras são:
1 - Tens que contar 9 coisas sobre ti que os outros não saibam
2 - Passar o selo para outras 9 pessoas

Lá vai:
1- Sou fissurada em pão com mel e queijo. Podem me chamar de nojenta, eu adoro comer isso.
2- Não sou fã de saltos altos, mesmo tendo 1,62m de altura. Fico na nóia que meu pé irá virar no segundo em que encostar no chão, logo, não tenho um par de sandálias, botas e derivapos no meu armário, prefiro tênis, coisa que eu tenho em grande quantidade. Parece que sou uma centopéia.
3- Por causa do item 2, irei casar com um All Star cano longo (ou médio) na cor branca. Ou ainda dou uma revoltada e caso com um preto. Mas eu não piso naquele altar com um salto de oito centímetros, achando que vou quebrar o tornozelo quando alcançar o homem da minha vida.
4- Sou rockeira, mas isso não é nenhuma novidade. Entretanto, eu adoro ouvir música clássica, também.
5- Não sou uma aluna aplicada, por mais que aparente. Nunca faço meus deveres de casa. Exceto os de química porque sempre valem ponto extra.
6- Apesar do item 5, eu amo química. Sim, podem me chamar de maníaca.
7- Adoro bolsas, mas eu tenho e não uso. Se eu pudesse, usava a mochila pra tudo. Na real, eu uso.
8- Eu adoro assistir os filmes da Barbie. É tudo tão fofo e delicado e elas sempre acabam encontrando o amor da vida delas. Bizarro, eu sei.
9- Nunca tive um namorado. Verdade. Nunca tive.

Dedico para:
1- A* Teen
2- Metamorfose
3- Melissa's
4- Kim
5- The Darkness
6- Te pego às 7 por mais que o blog tenha saido do ar, eu amo esses meninos *-*
7- A love of spring
8- Vida de 4
9- Jennyh *-*

2 comentários: