domingo, 12 de setembro de 2010

parceria -q

Galera dos blogs o/
Estou propondo uma coisa. Sabe esses livros idnependentes que todo mundo ama porque é muito bom? Então, a gente poderia criar uma rede de divulgação. Tipo, sabe como eu faço aqui no blog, crio posts, aviso sobre novidades e tenho as abas fixas do meu blog (ali em cima ^) para essas séries maravilindas que merecem maior destaque do que essas que tem em todo canto da internet. Porque, afinal, tem em todo canto da internet, então não faz diferença se não tivermos nos nossos blogs.
E então, o que me dizem ?

4 comentários:

  1. É uma ótima iniciativa.... parabéns!

    Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  2. Amanda,adorei a ideiaa!eu tenho uma saga de livros independentes e tôo pessando em fazer um blog para divulgar,vc poderia me ajudar? mee add no msn é lay_saluane@hotmail.com e aii a gente conversar sobre isso e blablabláa.

    ResponderExcluir
  3. André, to indo lá ver (:
    Layla, ja te adicionei e claro que eu divulgo :)
    beeijos :*

    ResponderExcluir