sábado, 4 de setembro de 2010

Opalescencia #

Heei guys (:
Sabe aqueles livros independetes super legais que eu ando postando por aqui, pra ajudar na divulgação? Então, achei mais um o/ E sério, é muito bom. Bem escrito e tal.
Opalescencia é o nome da série escrita por Catharyna Mariani, o primeiro livro chama-se Opala.
Aqui, o link para o blog Opalescencia.
Aqui, o link para a comunidade o//
Okey, eu não ia me exibir (# mas eu quem fez a capa :D viva eu o/  -ta, parei de ser metida agora.


Sinopse: Bianca sabia, sempre soube que escondiam alguma coisa dela, mas pra que mexer em um assunto que estava morto a muito tempo? Não é facil esqucer o passado e depois que ela conseguiu seguir sua vida esperava nunca mais pensar no assunto. Mas se você não vai atras da verdade, a verdade corre atras de você e no fundo Bianca sabia disso, só não sabia que sua vida TODA era uma mentira. E agora? O que ela iria fazer para descobrir a verdade? O que ela pensaria? E como agiria?
O que você faria se descobrisse que tudo que achou ser verdade fosse a maior mentira ? O que você faria se a pessoa que você mais odeia fosse unica que pode te revelar a verdade ?
Descubra.

9 comentários:

  1. Olá Amanda, recebi o seu e-mail com o seu livro. Vou lê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Aii esse livro é mto bom
    Comecei a ler esse dias =)
    pena que não tem muita divulgação
    valee a penaa.
    Muito boa a dica Amanda.

    ResponderExcluir
  3. obrigada :D
    mandaram a dica pra mim através de um coment aqui no blog. Tmb acho muito bom, mas acho que precisa de mais divulgação :~ galera que tem blog, ajuda aê ? Vou fazer um post o/
    hhaha, bj

    ResponderExcluir
  4. OI...
    Adorei essa sua dica, já li os capítulos disponíveis lá no Blog e adorei...:)
    Tá ai, vou ajudar a divulgar!Já fiz um post!Quero que todo mundo saiba o quanto temos escritores promissores!Aêê! -ás vezes eu realmente acho que tenho um espírito revolucionario dentro de mim...rsrs-

    Beijusss...=]

    ResponderExcluir
  5. também to adorando essa história *-*
    vi o post, ficou lindo Dayane ! :D
    somos duas então que temos espiritos revolucinarios dentro de nós (#
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. oi,
    primeiro quero te parabenizar pelo site é excelente e gostaria de saber se tem como você me enviar por email o livro opala da saga opalescencia
    meu email é : gabrielle-valeri@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. hum, não posso enviar esse livro, ainda n ta completo e tem bem poucos cap postados :~
    bj

    ResponderExcluir
  8. vc poderia me mandar esse livroo por meu emaill
    pufavorrr...hehe
    meu email eh natalia_cabral_007@hotmail.com
    bjusss muitoo obrigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir