domingo, 19 de setembro de 2010

o morro dos ventos uivantes #

Nossa, ontem esse filme que eu estava morrendo pra assistir, passou no canal futura. Tudo bem que acabou as 3 da madrugada, mas foda-se. Eu tenho O Morro dos Ventos Uivantes em vhs, mas ei, ninguém mais tem vhs, e o que eu tinha, hum, eu era muito novinha e eu colcoava brinquedos dentro da parada onde ia a fita. Eu também colocava bolo de chocolate lá. Mas enfim, esse não é o caso. O caso é que eu assisti finalmente a esse filme (L
Tipo, eu ainda não li o livro, só o começo, mas vou correndo assim que puder na biblioteca emprestar esse livro de novo e dessa vez ler inteirinho porque eu amei o livro.
O amor e a crueldade de Heathcliff, o amor egoísta e mesquinho da Catherine, nossa, me fez pasmar. Heathcliff com sua sede de vingança, a crueldade acentuada, redimido apenas pelo amor que sentia pela Cathy, pela certeza que ele nunca teria feito nenhum mal à ela... Nossa, é tão intenso e profundo sem duplo sentido seus mentes sujas o amor dos dois, dá vontade de chorar, na boa.
Preciso ler o livro. E logo.

3 comentários:

  1. queeeeeeerida amei seu blog *-*
    mais vc viu na cena de sexo? que tensão os dois passavam achei essa parte horrivél, nem nas novelas de 16 anos é assim! bj ;*

    ResponderExcluir
  2. ah dels, eu não vi essa parte -q
    peguei o filme meio aos meados e acho que já devia ter passado.

    ain, obrigada :*

    ResponderExcluir
  3. um belo filem eu adoreii e me fez refletir muito sobre o amor rsr =)

    ResponderExcluir