sábado, 11 de setembro de 2010

News: The MOrtal Instruments & Hush Hush & HON

Aaah saiu a capa brasileira de City of Bones, do The Mortal Instruments. Cidade dos Ossos, Os Instrumentos Mortais, aqui no Brasil.
Amem a Galera Record por adotarem as capas originais ao invés de fazer aquela coisa bizarra que a editora de HON fez com as capas lindas americanas.
Achei hilário o que a Stephenie Meyer disse na capa (# "Queridos Edward e Jacob, adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace. Desculpe! Com amor, Stephenie Meyer."
Vamos lá, até eu que não vou lá muito com a cara dela achei engraçadinho.
Lembrando que 27 de setembro as livrarias do meu lindo e maravilhoso país tropical terão Cidade dos Ossos nas prateleiras para venda.


A série Hush Hush vai ter um terceiro livro !! Vai se chamar Tempest *--*
"Eu estou tão EMPOLGADA por finalmente poder responder a essa pergunta! Como vocês provavelmente notaram, eu estive me esquivando dessa pergunta em todos os lugares, pois por um longo tempo, eu não sabia qual era a resposta. Em Maio, eu ainda estava escrevendo CRESCENDO, e não tinha certeza de como o livro iria terminar e se haveria mais espaço para a história de Patch e Nora. E no meio de tudo isso, minha editora estava de licença maternidade. Eu terminei CRESCENDO, e o final do livro me deixou completamente vulnerável. Eu não estava esperando uma reviravolta tão grande, mas ela está lá, e ah… como eu a amo! (Sei que não é justo eu falar sobre CRESCENDO quando vocês ainda não o leram, então vou parar, ha!) As últimas páginas de CRESCENDO são bem dramáticas, um pouco assustadoras e abre todo o tipo de possibilidades para continuar a história, e assim que eu digitei “The End,” eu sabia qual direção iria tomar.

No último verão, tive uma longa conversa com minha agente, e disse a ela que tinha escrito um proposta ousada para um terceiro livro da série, e que queria que ela enviasse para minha editora. Eu estava tão nervosa quanto fiquei quando enviamos SUSSURRO, esperando pela resposta e temendo que ela odiasse a proposta…mas…ela ficou louca por ela. Então em Agosto, eu começo a escrever TEMPEST, o terceiro volume da série HUSH, HUSH. Não posso falar muito sobre ele ainda, já que escrevi apenas um terço do primeiro rascunho, mas vou dizer que está moldar-se a todos os tipos de coisas que eu amo: reviravoltas, cheio de suspense, um pouco assustador, e o mais importante, há algumas cenas eletrizantes entre Patch e Nora.
Apenas para clarear futuras perguntas que virão: Eu não sei se esse será o último livro da série. Agora é difícil dizer. Eu tenho uma boa ideia de como TEMPEST vai terminar, mas nada é certo até ser, bem, certo. Então agora tudo que posso dizer é que ele é o terceiro livro.
Espero que vocês estejam empolgados – eu estou muito feliz de estar escrevendo novamente, ainda mais sobre Patch e Nora.
-Becca"
Amei a noticia. Amo o Patch tanto que estou lendo Sussurroa de novo e ei, eu peguei o livro na mão *-* a capa é tão maravilinda *-*

Hum, Queimada, sétimo volume de House of Night, vai ser lançado aqui no Brasil em novembro o/ Awakened vai ser lançado nos states só em janeiro, então aqui no brasil ainda não se tem nada definido.

Enjoy :*

2 comentários:

  1. [aa] Estou surtando aqui com essa notícia do Hush,Hush, sério. Patch é minha obcessão preferida -q. E agora a ansiedade me consumirá lentamente...
    Seu blog está lindo,lindo,como sempre!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. a ansiedade já esta deteriorando meu estado mental Kim -q
    Patch também é minha obcessão preferida. Sério, tipos bad me atraem (#
    Obrigada !! Teu blog tmb ta lindo *-*
    beijo

    ResponderExcluir