domingo, 19 de setembro de 2010

news #

Eu quase tive um ataque - bom, talvezx eu tive um - quando estava fuçando no site da editora Underworld, dando uma olhada no que eu tenho que guardar dinheiro pra comprar os livros, quando, de repente, eis que me deparo com um post sobre as próximas novidades e, entre elas, estava a capa linda e maravilhosa de I heart you, You haunt me. É galera, o livro mais lindo que eu já li, o que eu mais fiz força pra não chorar, o que eu li com um caroço na garganta todas as cento e poucas páginas, vem para o Brasil.
Eu poderia querer algo mais ? *-*
Hm, e eu tava vendo lá, não vou divulgar aqui porque achei a sinopse podre, mas o nome do livro é Sussurros de uma Garota Apaixonada, a capa é LINDA, na boa, a sinopse pode ser ruinzinha, a história pode ser ralé, mas a capa supera tudo isso de tão linda.
Quem quiser dar uma olhada no site da editora Under, aqui o link: http://editoraunderworld.wordpress.com/
Tinha uma parada lá pra se cadastrar pra fazer parceria com a editora. Eu pensei, hum, porque não? Então fui dar uma olhada nas regras. Primeiro que a quantidade minima de seguidores deveria ser 500. Tudo bem, não é assim tão bizarramente impossivel de atingir, tendo em vista como eu tenho mais seguidores a cada semana. Não foi isso que me fez desistir da ideia. Foi a pequena regra de "fazer resenhas que sejam imparciais para meus seguidores lerem". Na boa, vocês acham que eu ia conseguir ser imparcial numa resenha?
Acho que não.
Eu preciso me expressar, então nada melhor que continuar com meu blog independete, sem dever nada pra ninguém, sem banners de parceria piscando no lado da página e fazendo tudo ficar mais pesado pra carregar. Vamos lá, eu vou abrir uma editora e publicar todos esses lviros independetes ótimos que eu adoto tanto ler e que as editoras recusam porque "já há coisas demais no genero" ou "foi mal escrito" ou qualquer coisa do tipo -.-


2 comentários:

  1. É maravilhoso,que esses livros vão vir para o Brasil!

    Mas o problema é guardar dinheiro para comprar, eu acho que vou ter que vender a minha irmã,não que eu me importe com isso *.*(Estou brincando).

    Realmente a capa do livro da Mandy,Sussurros de uma Garota Apaixonada,é mito linda!A Mandy é uma jóia de pessoa se quiser visitar o bog dela está aqui:

    http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/

    Ah, e outro livro pelo qual estou louca é o Instintos Cruéis,OMG!Que capa é aquela!Eu quero!

    Te desejo tudo de bom!
    Bjs Amanda
    M's

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Melissa, acho que tmb vou leiloar minha irmã (## hahaha
    Nossa, aquela capa é tudo, mel dels :X
    Tudo em dobro pra ti Melissa !
    Beeijo

    ResponderExcluir