domingo, 5 de setembro de 2010

a mediadora #

OMG, eu meio que pirei quando vi a noticia. Mais Jesse? Mais Suze? *-* AMEI. Ah, e a Meg Cabot vendeu os direitos da série pro cinema. É galera, teremos um filme *-* Acho que a Meg Cabot não vai decepcionar - ela até agora nunca me decepcionou em nenhum dos seus livros - acho que ela vai fazer uma coisa meio como o último livro de 1800 Onde Tá Você (aliás, vi uma noticia de que os lviros dessa série vão começar a chegar no Brasil o/), onde se passam dois anos, os personagens amadurecem e tal. Ah cara, agora fiquei ansiosa *-*

Vol. 7 de A Mediadora

''Meg Cabot arrasou mais uma vez. As curitibanas lotaram a Livrarias Curitiba para assistir ao bate-papo com a autora e conseguir um autógrafo da princesa-rainha-pop teen. Dessa vez ela revelou que haverá um sétimo volume da séria A Mediadora e um filme todnho para Suzannah e Jesse vem aí... Próxima parada: São Paulo! Bye, bye.''


Fonte: Galera Record

9 comentários:

  1. Aii na acreditoo, eu amoo a serie !
    Too mto feliz ! haha =)

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, QUE SONHO! CARA EU AMO MUITO A MEDIADORA! IMAGINA SE A SUZE TEM UM FILINHO DO JESSE?! AAAH, CARA TÕ MUITO ANSIOSA ♥

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, mais Jesse!\0/\0/\0/
    Será que vai ser igual a 1800 onde ta você? Eu quero muito ver ele como mediador também!Vai ser ótimo
    Viu como é simples alegrar meu dia...=) rsrs
    Vai ser otimo, por que eu achei que foi pouco o tempo que nos tivemos com eles depois que eles ficaram juntos...Sabia que não podia terminar assim -ta, eu nao sabia, mas enfim...rsrs
    É por essas e outras que eu sou muito fã da Meg.=] Ela sempre sabe quando ta faltando alguma coisa...

    Valeu a noticia Amanda...=]

    Beijusss...

    ResponderExcluir
  4. WOWWWWW OMG!
    TIPO UM FILME?? OUTRO LIVRO?!!! OMG!
    PIRANDO AKI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito, que noticia ótima, agora fiquei na expectativa pelo proximo volume da série a mediadora, sem falar do filme né. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. siim, tmb to surtando *-*
    Daya, acho que vai ser sim, acho que vai fazer mais sentido, tmb acho que tivemos pouco tempo dos dois juntos *-*
    PRECISO DO JESSE.
    rs (L)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. OMG! gente eu amo essa serie é perfeita e agora mais um pouquinho de Jesse!yupii! e Amanda eu queria saber quando o livro 7 chega em Uberlandia(MG )?? deve demorar demais eu vou surtar ! e pf assim que souber os artistas do filme post pf visito teu blog todo dia e ele é muito bom !bjos...

    ResponderExcluir
  8. Vai ser tudo de bom outro livro! Eu estou muito ansiosa para mais. E finalmente vai ter um filme bom pra assistir no cinema!*_* Eu vou gritar tanto no cinema que vou deixar as minhas amigas com problema de audição.

    ResponderExcluir
  9. hahha *-*
    necessito de Jesse logo.
    O livro ainda nem foi escrito ainda, até onde eu sei, só saiu a noticia esses dias.
    bj

    ResponderExcluir