domingo, 5 de setembro de 2010

Livros: Wake & Ela foi até o fim

Heeei (:
Mais livros que pretendo ler essa semana, caso não tenha provas e mais um milhão de coisas super ultra importantes pra fazer.

Wake, Lisa MacMann
Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem. Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida.
Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer—Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.
Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante.

Ela foi Até o Fim, Meg Cabot
O sucesso não mudou Lou Calabrese - só deu a ela um gosto pelo luxo. E isso a põe em algumas situações bizarras - como estar em um helicóptero a caminho do Alasca, dividindo um pequeno espaço com o último dos homens que ela gostaria de estar próxima: Jack Townsend! Um João Ninguém sexy que Lou ajudou a ser alguém, Jack acaba de ser chutado por uma superestrela cabeça oca de Hollywood -- que fugiu para se casar com o amor de longa data de Lou! Então o que mais poderia dar errado? Bem… O piloto deles poderia tentar atirar no homem mais adorado da América. Eles poderiam cair no meio de montanhas congeladas no meio do nada. E no pior momento possível, quando sobreviver deveria ser a única consideração em suas mentes, Jack poderia começar a se perguntar se ele não fora muito precipitado ao não dar uma segunda olhada na roteirista sexy – enquanto Lou poderia começar a notar o quão gostoso o superestrela Jack é no fim das contas...

7 comentários:

  1. Eu li wake e fade. Amanda você sabe onde tem gone traduzido?

    ResponderExcluir
  2. Li Wake, estou lendo Fade e estou enrolando para ler Ela foi até o fim... rs
    BJus

    ResponderExcluir
  3. Amanda, o livro " Ela foi até o fim " é bom ?

    ResponderExcluir
  4. Amanda, fiz uma coisinha pra vocc no meu blog.
    pega lá

    http://jennywestwick.blogspot.com/2010/09/pra-amanda.html]

    Beijo Beijo da sua gêmia.

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  5. oi!! Eu estou a ler esse livro de meg cabot, e estou a adorar. Até agr , tá a ser muito engraçado, a relação cão e gato de Lou e Jack já me fez rir muito e o melhor é que tem o ponto de vista dos dois , então saber o q os dois sentem e bom- Tem tbm pontos de vistas de outros personagens que ajudam a perceber a história que está por detrás do romance de lou e jack. aconselho, pelo menos pelo o q li. Mas quem ainda duvida da meg ? Ela é simplesmente perfeita e nos consegue surpreender sempre.

    Amanda vi algumas criticas de um livro chamado Academia 7, queria saber se vc ja leu ou conhece e se é bom ? tou pensando juntar a minha lista para ler, mas ainda tou na duvida.

    beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  6. Oi também pretendo ler ambos, só que no momento estou ocupada com outra série de livros, espero que as história sejam ótimas de qualquer forma Meg Cabot nunca me decepciona, não sei a outra pois nunca li nenhum livro dessa autora.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. hum, ainda não li Academia 7, não posso te dizer :~
    E ainda não tive tempo pra ler nenhum dos dois livros que eu pretendia ler .-.
    Falta de tempo é uma coisa complicada. 24 horas por dia é muito pouco, rum.

    bjão :*

    ResponderExcluir