domingo, 12 de setembro de 2010

Resenha: A Hospedeira, Stephenie Meyer

A Hospedeira:
OMG, eu terminei de ler e nem criei um post .-. sou inútil, ponto.
Eu achei que não ia acabar como acabou, tipo, a coisa dos corpos eu já imaginava, mas não coisa do Ian e do Jared. O negócio dos corpos eu achei muuuito legal, porque assim a Mel ia viver também o/ E eu achei hilário a Peg mentir a idade por causa que senão o Ian ia querer esperar até ela ter 18 (# ri muito. Tipo, ela deve ter milhares de anos.
Mas em suma, eu achei a história boa, o enredo é muito bom, a coisa dos mundos, meu, eu adorava ler essas partes, mas então é Stephenie Meyer e ela se prende muito nos detalhes. Tipo: "Peg acendeu a luz e fui comer omelete, a qual ela fez numa frigideira tamanho tal e usou tempero tal e ficou bom. Então ian chegou e a beijou."
Er, quem queria saber o tamanho da frigideira? E o tempero? Tipo, não é bem assim nesses termos, mas é por aí, coisas do genero.
Okey, deixa eu dizer, Ian hot hot é meu novo affair. Disse, tá dito. Tirem o olho dele porque é meu.
Okey, parei de ser tosca  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário