sábado, 4 de setembro de 2010

Há, ooi :)
Primeiro, eu preciso contar pra vocês, eu escolhi os nomes dos meus gatinhos o//
São eles: o mais pretinho (os dois são preto e branco, mas um tem as costas mais branca que o outro), mais gordinho e mais peludinho se chama Rob. Você sabe, meus personagens de livro favoritos o/ o Rob da Jess (#
E o mais branquinho, mas magrinho, o pobrezinho acho que nasceu por último e teve toda aquela anarquia animalesca onde os fortes vencem. Pois é, o branquinho não era um dos fortes e ficou desnutrido, acho. Mas enfim, o nome dele é Stark, o Stark da Zoey, mas também pode ser referente ao Tony Stark, você sabe, o Iron Man o/

Certo, então eu ganhei um selinho lá no blog da Kath, o The Darkness.
Muito lindo Kath, adorei *-* obrigada !


Ah e meu, lembram que eu tinha feito um post meio que reclamando do livro A Hospedeira, da Stephenie Meyer? Entooon, eu ainda não tinha lido na época, eu tinha lido apenas o prólogo e disse que tinha largado porque primeiro não tava a fim de ler ficção cientifica no momento e depois eu me irritei com "Vau Águas Profundas". Okey, eu comecei a ler ontem, tipo, houve um pequeno intermédio de amigos e bibliotecas inacessíveis e meio que um burlamento de sistema, mas depois disso tudo, eu estou com o livro em mãos e ei, eu estou lendo o/
E não é Vau, e sim Fords Águas Profundas.
Tradução errada dá nisso.
Então, eu meio que estou devorando o livro, é bom mesmo, esqueçam sobre minhas criticas anteriores, eu ainda não tinha avançado tanto na história.
Mas sério, eu to meio que temendo o final que a Stephenie vai dar pra história.
Tipo, ei, eu estou apaixonada por esse Ian.
Sei lá, se a Peg terminar com o Jared ia ser estranho (e tipo, eu acho que é isso que ta perigando acontecer). Porque assim, o Jared ama a MEL, não a PEG. E é a MEL que ama o JARED.
Ainda tenho esperança de que a PEg vai descobrir sua paixão desenfreada pelo hot hot Ian o/
Mas o jeito que a coisa ta caminhando...
Eu acho que é Jared.
Mas eu queria taaaaanto o Ian  *sniff.
Ta bom, parei, só falei sobre isso antes de terminar de ler pra me redimir.
Porque vocês sabem  quanto eu amo a tia Steph #ironia. Então quando eu comecei a ler esse livro, A Hospedeira, precisei de muita força de vontade e mente em branco. Tipo, quando eu estou lendo The Host eu esqueço momentaneamente de Edward Cullen e Bella Swan.
Ian é mais homem do que Edward.
Apesar dos tombos da Peg me lembrarem a Bella.
Ei, já repararam em como os homens choram nas histórias da Stephenie Meyer? Na real, como todos os personagens choram oceanos?
Sei lá, na boa, eu acho que os homens se controlam melhor (sem machismo ou feminismo, estou em terreno neutro agora), pelo menos os que eu conheço, em quesito derramamento de lágrimas.
Okey, agora eu parei. Sério.

2 comentários:

  1. eu já li o livro há muito tempo, mas sei que é mt melhor que crepusculo e companhia. é mt bom, apesar de ter esperado um bocadinho melhor já que meyer é considerada a "escritora do milénio"!
    bem, boa leitura e espero que gostes...
    P.S. os teus gatinhos sao muito parecidos com a minha Roza... gostei dos nomes:)

    ResponderExcluir
  2. *-* eu amei a hospedeira, apesar de realmente ter esperado mais :~
    mas foi bom, melhor que twilight o/
    obrigadin *-*

    ResponderExcluir