sábado, 25 de setembro de 2010

aviso /

Heei people (y
Não quero ser chaata, mas já sendo, eu queria pedir encarecidamente que, quem quiser fazer algum pedido de livro qualquer que ele seja, não importa se eu tenha um milhão de posts sobre ele, coloque seu comentário pedindo por ele na aba fixa Pedidos. Não é por preguiça nem nada pode ser um pouquinho pela preguiça, mas é que o meu gadget aqui dos coments recentes só pega até 45, depois simplesmente se recusa a mostrar os outros. Então, para não acontecer de você ter me pedido para enviar um livro há tipo, três meses atrás, só colooque seu pedido na aba indicada e pronto, tudo resolvido. Pode ser também na aba Downloads de Livros. O restante de comentários, opiniões e tal, pode continuar como antes, só os pedidos seriam em uma aba diferente.
Eu ia ser eternamente grata (L
Ah, e não esqueçam de colocar o endereço de email porque eu ainda não tenho uma bola de cristal ;D
3beeijos

4 comentários:

  1. Ok. Quando vc vai postar mais sobre livros flor?

    ResponderExcluir
  2. Hum... Eu pretendo terminar de ler 3 livros essa semana e postar sobre eles sabado que vem :D se eu achar alguma coisa interessante pela internet, posto ainda hoje ;)

    ResponderExcluir
  3. Hey, Amanda, eu adoro seu blog, sério mesmo ;D
    Eu queria saber se você consegue o download de Torment, o-k eu sei que é praticamente impossivel, já que vai lançar amanhã e nos EUA, mas quando conseguir faz um post? Nem que seja o livro em inglês. (:
    É que eu estou realmente muito ansiosa pra saber o que vai acontecer com Luce sem Daniel, ainda depois de tudo o que aconteceu, na nova escola, fiquei boquiaberta com Fallen, fiquei chocada quando a Penn morreu, decepcionada pelo final ser ela e o professor, e não ela e o Daniel, curiosa com as coisas que ainda não contaram à Luce tudo sobre eles serem anjos e novamente decepcianada por Penn ter morrido, morrido mesmo, achei que poderia ter algum tipo de milagre milagroso e ela voltar a vida, afinal: tem um bando de anjos na Sword & Cross. Acho que seria bem convincente se eles pudessem fazer um ritual ou-sei-lá e trazer a Penn de volta a vida. Não sei por que, mas ela se tornou uma das minhas personagens favoritas, achei muito fofo no tumulo do pai estar escrito "melhor pai do mundo" e seria muito fofo se no dela estivesse "melhor amiga do mundo".(:

    Bem, não sei se você leu tudo já que o comentario ficou meio grande, mas tudo bem... hehe.

    Beijos, parabéns pelo blog, ele é realmente muito bom ;**

    ResponderExcluir
  4. haha, li tudo sim (# e eu tmb to super ansiosa pra ler a continuação, mas não tenho torment não :~ vai demorar um pouco pra cair na web ainda :~ bj

    ResponderExcluir