domingo, 12 de setembro de 2010

Apresentando: Annika Jean, por Nathália R. Pim

Pessoal, mais uma série legal pra esperar ser publicada.
Annika Jean, escrita por Nathália R. Pim, conta a história de Annika, uma jovem detetive que, com seus amigos, luta contra seus medos e passado perturbador. Oh, é uma história bem legal, apesar de eu só ter lido um pedaço dela. Bem escrita e história bem pensada :D Seguem as capas dos três primeiros livros e as sinopses dos cinco que compõe a série.
A Nathália agradece à Isabela e Nicole Macedo Pasquaso, as meninas que fizeram a capa ;) E eu tmb me acrescento nesses agradecimentos porque paguei o maior pau pra essas capas :X

1, Annika Jean e o Segredo de Sant'Ana
Annika Jean Muller tem 16 anos e um futuro tão perigoso quanto seu passado.
Com apenas 13 anos ela ficou orfã de pai e mãe. Annie também perdeu seu irmão mais velho e convive até hoje com o fato de sua irmã gemea ter morrido quando ela nasceu.
Atualmente mora com Carmen, sua tutora e com as irmãs Millena e Mellisa Allexis.
Elas participam de uma equipe de investigação, junto com Nico e Fred Porter.
Nico e Annika são muito unidos apesar de todos conflitos familiares. A atração entre eles esta ficando cada vez mais forte, mas Annie é cabeça-dura demais para admitir isso.
Após quase um ano fora da ativa, eles finalmente conseguem um caso.Uma jóia sumiu.Uma jóia que define o futuro do mundo. Uma jóia que esconde os segredos mais profundos de Annie.

2, Annika Jean e os dracmas de cristal
A vida de Annika não poderia estar melhor. Ela namora seu melhor amigo, parou de se culpar pela morte dos pais e a unica pessoa que poderia lhe fazer mal esta impossibilitada no momento.
Mas o mundo da voltas e o de Annie esta prestes a virar de cabeça para baixo.
Marion, um dos unicos nomes proibidos para Annika, um nome que ela jurara ter ficado no passado, um nome que voltara para assombrá-la.
Mas isso não é nada se comparado a o que essa Sangue-Marcada terá que passar.
O repentino sumiço de Nico, o inicio de um novo caso, o fim de um relacionamento, as recentes descobertas sobre sua vida e seus irmãos.
Será que Annika conseguira dar a volta por cima e superar tudo isso?

3, Annika Jean e as trinta noites em Veneza
Tudo voltara ao normal, bem, quase tudo. Annika tinha certeza que amava Nico, mas ela não confiava mais nele, nem um pouco.
Tempo, a palavra magica que livraria Annie de todos os seus problemas. Pode ser doloroso, mas era necessario, afinal o relacionamento já durara tempo demais, as coisas estavam ficando serias.
Um pedido de casamento, uma gravidez inesperada, traições, alcool e muitos problemas. Nada mais normal na vida de Annika.
Para relaxar um pouco eles decidem viajar para a linda e aconchegante Veneza.
Mas os problemas perseguem Annie, onde quer que ela vá. E eles não daram folga para ela dessa vez.
Gangue da Tulipa, a nova palavra em terror total, as garotas venezianas não saem mais as ruas por causa deles. Receba uma tulipa branca e parabens você vai continuar viva, receba uma tulipa vermelha e daqui a trinta dias você morrera de forma cruel, desumana e inexplicavel.
As coisas pioram ainda mais quando Antonella (irmã gemea de Annie que ela descobriu a pouco tempo que esta viva) recebe uma tulipa vermelha.
Agora Annie e a Equipe tem que correr contra o tempo para parar com isso.

4, Annika Jean e a Revolta dos Czares
Romanov o primeiro sobrenome de Nico e Fred. Annika descobriu a pouco tempo que isso faz deles parte da realeza russa, portanto Nico tem o total direito de assumir como o novo regente.
Mas Luck, o meio-irmão mais velho de Nico, decidiu que quer ser o novo Czar e para isso tem que matá-lo.
Apesar de todo o recentimento por Nico, Annika tem que aceitar ser sua guarda-costas, pois foi um pedido direto da Policia Especial Russa. E Annie sabe que quando o dever chama ela não pode dizer não.
Será que Annika conseguira sobreviver a recente perda de sua irmã?
Será que Nico será o novo Czar?
Será que ele ainda a ama?

5, Annika Jean e o ultimo mistério
Se passaram dez anos desde que Nico sumiu. Annika aprendeu a não confiar e a não se aproximar de nenhuma pessoa. Agora ela é uma temida e respeitada agente da CIA. Após o asassinato de seu parceiro Annie é deseguinada a muito contra gosto para seu novo companheiro.
Ela só não sabia que ele era Nicolai Romanov Porter, o novo Cazar Russo, o melhor agente da SWAT e o seu antigo amor.
Agora ela tem que superar as dores do passado e focar no futuro.
Um futuro que ela querendo ou não, envolve Nico.
Luck ainda não morreu e agora ele vai atacar com o maximo de força.
O fantasma da Antonella apavora Annika, culpando-a por sua morte.
Será que ela conseguira vencer? ou Será que Annika ira fracassar e perder tudo que ela lutou para ter?

2 comentários: