domingo, 19 de setembro de 2010

amores imperfeitos são as flores da estação ♪

Às vezes a gente acha que encontrou o amor da nossa vida, quando, na verdade, a gente apenas encontrou uma pessoa que provavelmente vai te infernizar futuramente. Muitas vezes confudimos paixão com amor, ou até mesmo fazemos uma louca confusão de sentimentos e acabamos confundindo amizade com paixão ou vice e versa. Mas então quando tudo acaba, nós perdemos o chão. E somos dramáticos. E achamos que vamos morrer. E parece que ninguém nos entende e que tudo desabou e que precisamos nos enterrar num buraco e sermos infelizes para sempre.
Mas então a vida é cheia de decepções, cheia de amores, cheia de paixões, cheia de amigos.
E, nesses momentos de profunda depressão, quando tudo foi desacreditado, são eles, nossos amigos quem estão do nosso lado. E sempre vão estar.

- Foooorça meu melhor amigo (L) Você merece coisa melhor, você sabe que pode superar e que tá cheio de garota por aí que merece você muito mais ;)

Peguei a ideia de ti Rafinha :*

6 comentários:

  1. Amanda obrigada por me enviar o livro! Eu simplesmente amei, você devia tentar publicar eu com certeza compraria. O Mikael me lembrou um pouco o Patch, pois eles dois se acham e não tinham planos muito bons para as garotas e no meio do serviço acabaram se apaixonando. Quando escrever o livro numero dois manda pra mim:
    elisadocinho2008@hotmail.com

    O cara que namorava a Bel(esqueci o nome dele), vai aparecer no livro numero dois? Vai ter aquela coisa de triangulo amoroso? A Bel vai achar a irmã? São tantas as perguntas!

    ResponderExcluir
  2. Oinnn *-* Adorei esse post esse Post!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo gêmea. Vou pegar esse post se vocc não se importar 'estava me sentindo assim esses dias e isso me ajudou'. Brigadinhaa, te adogo.

    Bjo Bjo

    Jenny

    ResponderExcluir
  4. Hei Amanda adorei o poste, lindo mesmo.
    Fiz um blog depois dar uma olhada lá. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Elisa :)
    O Henrique vai aparecer sim, mas não vou te dizer se ela vai encontrar a irmã *má* não vou estragar sua leitura ^^

    Obrigada Rafa *-*

    Pode copiar sim gemêa ;D

    Katie, já to te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Elisa, eu to me decidindo ainda nessa parada de publicação. :~ qualquer coisa eu aviso aqui no blog.
    haha, não era pra ser parecido com o Patch, na verdade, me inspirei num amigo meu que eu adorava, mas agora a gente nem se vê mais :~ ele tmb se achava e pegava todas e não perdia a oportunidade de dar em cima de vc. Mas era um amor de pessoa e sempre tava ali quando a gente precisava (:
    bj

    ResponderExcluir