domingo, 15 de agosto de 2010

trilogia blind, kyara layne #

Galera, outro livro escrito por uma brasileira o/ a Kyara Layne, é o Blind, da trilogia Blind. Eu ainda não li ele todo, mas li alguns cap e eu realmente gostei. É sobre anjos :D
Segue a sinopse, blog e comunidade no orkut :*
Blog Trilogia Blind
Comunidade Blind, Oficial


Sinopse: A triologia Blind conta história de Claire e as mudanças que sua vida dá depois de descobrir que sua irmã esta se tornando uma dominação(anjo) e que seu destino é protoge-los(dominações).Mas tudo pode mudar depois que Claire descobrir que os humanos não são os únicos cegos...

"... Mesmo assim eram lindas, formadas com penas pretas que aos poucos e em pouca quantidade se desprendiam e se destacavam com a neve branca do chão. A figura de um anjo sentado a beira de um banco, em frente à janela do meu quarto, me observando e me confrontando como se disessi o que eu já sabia desde aquele momento: que ele era o Meu Anjo.A escuridão voltou a fazer companhia minutos depois quando eu fiquei inconsciente. Eu tinha apenas 9 anos quando isso ocorreu, mas eu o veria por mais 7 invernos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário