domingo, 1 de agosto de 2010

-q #

faltam 29 dias para eu ter dezesseis anos  ~ô/

6 comentários:

  1. Sem querer ser rude isso só te deixa mais próxima do vestibular (eca), querida.
    Faça o que quiser não faça química. Sério. Experiência própria.

    ResponderExcluir
  2. Você faz aniversário dia 30? Sério?
    Nossa, que legal fazemos aniversário no mesmo dia...\O/

    Também to ansiosa pelo meu...*-*

    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. hahaha, não vou fazer quimica não, vou fazer jornalismo :D
    Dayane, eu faço dia 29, eu contei com o dai primeiro junto (: mas é beeeem pertinho *-*
    muuuito ansiosa pro meu *-*

    beeijos queridas:*

    ResponderExcluir
  4. wow 16, com essa idade voce vai poder...ver alguns filmes '-'

    ResponderExcluir
  5. *olhando para os lados vendo se alguém notou o momento dãh*
    Cara, me ignora...ahsuhasuahsuhsuh
    Sério, normalmente eu não sou tão ruim de matemática é que eu conto diferente~> se já é dia 1 eu conto -29...

    Mas, ainda assim tá chegando! \0/

    ResponderExcluir