domingo, 8 de agosto de 2010

a prometida, saga anjos das sombras #

 Hei galera :)
Então, eu falei com a autora e ela deixou eu repassar para você o livro, mas ei, não esta terminado ainda, eu tenho no arquivo os capítulos que já foram divulgados e a medida que for saindo mais, eu vou anexando junto ao arquivo já existente (como fiz com Fallen) e voilà! Temos o livro o/
A Aryane disse que pretende escrever mais livros, mas por enquanto nada pra publicar, escrever pra ela é mais um hobby. Então, pra quem queria comprar, ainda vai ter que esperar muuuito porque a Aryane não pensa nisso agora (y

Era isso, muita gente estava interessada nesse livro, pedindo mais informações e está aí (y vou ler essa semana guys e então semana que vem posto algum comentário sobre os capítulos já divulgados, opinião e mimimi. E, claro, qualquer informação sobre a Saga Anjos das Sombras, eu posto :D

Enjoy :*

5 comentários:

  1. Tem desafio pra vocc no meu blog

    Um beijo e um queijo

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei se consigo esperar, a historia ´boa de mais , vou enlouquecer kkkk

    ps: quero daniel, gabriel para mim kkk qem ta lendo o livro sabe do qe eu estou falando

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda

    Gostaria que vc me mandasse por e-mail o livro
    A prometida. Estou louca para ler. Adoro seu
    blog. Beijinhos......
    fernanda_analuiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vc pode mandar esse livor para mim?
    gerranecoelho@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir