domingo, 15 de agosto de 2010

a prometida, metamorfose /

Galera, se vocês não lerem A Prometida e Metamorfose, eu darei um soco em todos vocês.
Era só isso que eu tinha pra dizer :D
Okey, eu estava brincando.
Os livros são ÓTIMOS, muito bem escritos e ei, eu simplesmente não sei o que faria ou quem escolheria se tivesse Daniel e Gabriel, ambos misteriosos e lindos de morrer, meio que aparentemente brigando por mim.
E os sonos - visões de vidas passadas - da Eleonor são tipo, tudo de bom. Eu tenho uma queda por toda essa coisa de reencarnação, aliás, eu realmente acredito que reencarnamos, apesar de eu ser católica. Não sei, acho que tem todo um propósito maior para nós, porque não vejo sentido em termos apenas uma chance para sermos bons se nosso Deus é tão misericordioso.
Mas enfim, não vamos discutir religião.
Apenas leiam esses livros porque são ÓTIMOS mesmo. Eu recomendo completamente (y
beeeijo e queijos :*

22 comentários:

  1. so passei para dizer que tambem estou lendo a prometida e estou amando entao vc nao gasta me dar um soco ok kkk
    PS: gabriel e daniel brigam é por MIM!!

    ResponderExcluir
  2. hsdufhsudfhusdhf (:
    ei, desculpe, mas irei ter de discordar. eles são MEUS, os dois porque eu sou extremamente egoísta e não divido NENHUM deles :D

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii
    amanda querida please, vc pode por favor me mandar o livro a prometida ? eu vou ler por indicaçao sua hein ... enfim meu e-mail é :
    thammy_barbiegirl@hotmail.com (nao ri do me e-mail ta, eu fiz quando tinha 12 anos :)

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE PEDIR QUE VC ENVIASSE O LIVRO METAMORFOSE O MEU EMAIL É danieli_leozinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amanda, td bem?
    Eu descobri sua pagina recentemente, já baixei mts livros e estou adorando!!
    Voce poderia mandar os livros a prometida e metamorfose para o meu email por favor??
    eles ja estao terminados?
    obrigada, beijos!
    pajssm@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu queria mais um favor! hehe
    Voce poderia mandar tb o primeiro livro da serie a mediadora de meg cabot??
    obrigadaa, beijos ;)
    é o mesmo email: pajssm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ahhhh ... eu esqueci de dizer q qr o metamorfose tbm ... ta bom msm e-mail :)
    brigadinha ... bjinhus !

    ResponderExcluir
  8. já envio pra vcs !
    ps: nem ri Thamirys (#
    bj

    ResponderExcluir
  9. OI manda
    encontrei seu blog hj.
    bom, eu queria pedir por favor se tem como vc mandar o livro metarmofose
    em formato de .jar se ñ tiver como pode me mandar do seu jeito
    bjs linda
    meu e-mail é monique_sm@hotmail.com
    ass: NICK CULLEN

    ResponderExcluir
  10. OI AMANDA VOCÊ PODERIA ME MANDAR POR EMAIL (LEILA_RAPUNZEL@HOTMAIL.COM) O LIVRO COMPLETO DE A PROMETIDA,PQ VOCÊ SÓ MANDOU ATÉ O CAPITULO 7.

    ResponderExcluir
  11. Ooi amandaa.
    ameeeeeeei teu blog, achei livros que eu tava procurando Dééécadas...
    qeria te pedi se tm como (por favoooor *-*) me manda Metamorfose e Prometida por email..
    dei uma procurada em download na net e não achei :/
    jessica-ernst@hotmail.com


    brigadão :D

    ResponderExcluir
  12. ceerto, ja envio.
    Leila, A Prometida não foi terminado ainda, eu te enviei o que eu tinha :)
    bj

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhh...
    manda pra mim tambem pelo amor de DEUS!!
    barbaramaath@msn.com (ñ ri do meu nome, ele e assim pq meus pais sao doidos).
    perfeito o seu blg!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Amanda,
    estou louca para ler o livro metamorfose. Teria como me mandar por e-mail para mim?
    Agradeceria muito!!!!!!!
    Adoro seu blog, BEIJOS!!!!!!

    FERNANDA25112009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda!
    Eu quero muitoo ler Metamorfose! Vc pode me mandar por e-mail??
    maba_mo@hotmail.com
    Obg!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. oi Amanda *-* manda metamorfose e a prometida please!!!! email: juanne_gabriele@hotmail.com Obrigada desde já... bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi amanda.
    queria te pedir se tem como me mandar Metamorfose e Prometida por email...
    dei uma procurada na net e não achei nada.
    o meu e-mail é tamara_lopes_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola...
    Será q vc pode mandar pro meu email
    Prometida ??
    Jessycristal2004@hotmail.com
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  19. oii amanda tou lendo metamorfose e estou adorando sera que vc poderia me mandar a prometia no meu e-mail vanessa_angell2@hotmail.com
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda poderia me mandar Prometida e Metamorfose seria muito legal da sua parte
    agatha_oliveira_pasqual@hotmail.com
    agradeço desde ja!

    ResponderExcluir