sábado, 14 de agosto de 2010

os guardiões de órion, the mortal instruments #

- A autora da série Mortal Instruments (Instrumentos Mortais, no Brasil) anunciou que a saga será composta por mais dois livros: City Of Lost Souls (lançamento previsto para maio de 2012) e City Of Heavenly Fire (lançamento previsto para setembro de 2013).
‘Cidade dos Ossos’, primeiro livro da saga será lançado no mês que vem aqui no Brasil, pela editora Record.
Adorei quadno soube dos dois livros a mais, tipo, eu amei essa série, apesar de achar que temrinou muito bem, eu adoraria ler mais sobre o romance da Claire e do Jace já que tivemos tão pouco disso nos três livros por causa do lance deles serem irmãos e depois descobrirem que não são. Tipo, eu amo o Jace <3


- Lembrando que os três livros da trilogia Os Guardiões de Órion estão completamente terminados e revisados. Ei, e pra quem acompanha a trilogia, já deve ter percebido que as sinopses não fazem referências só à personagem principal, Joe Beaumont, como também a outros personagens da trilogia. Reflitam.
As sinopses dos três livros:

Livro 1, A Batalha dos Reinos:
As coisas ficam confusas e você fica confuso... Você é o único que pode mudar... Só você é capaz. E você precisa ser capaz.
Porque senão, aqueles que você ama perdem.
E você não quer que eles percam, pois isso significa que você falhou. E você não admite falhar.

Livro 2, Os Três Marcos:
Quando você menos espera, aquilo que você menos imagina acontece. Você não esperava e você esta assustado, mas você tem um destino, você tem uma batalha e você precisa ser forte.
Você precisa esquecer. Mas você não quer.
Tudo nas suas mãos e você corre para evitar o inevitável.
E então você chora.

Livro 3, O Cálice Perdido:
Quando o tudo e o nada se fundem e tudo está errado e você está sozinho... Então você tem que ser capaz de fazer uma escolha. E a escolha que vai dizer se as coisas vão ser tudo... Ou nada.
E aí você está só. Mais uma vez... Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário