sábado, 7 de agosto de 2010

novidade #

Heei (:
Faz tempo que não posto alguma coisa nova, mas ei, não me culpem, o mundo literário anda meio carente de atualizações, principalmente as séries que eu sempre estou acompanhando as noticias. Mas não estou aqui pra falar de coisas velhas. Estou aqui pra falar de uma cosia nova o/
A Prometida, de Aryane Campideli da Silva, é uma história sobre uma meia vampira. lembrando que é um livro brasileiro e, assim como Rubro, está tendo divulgação. Vocês sabem, depois de ler Iracema e O Santo e a Porca é dificil confiar na literatura brasileira. Mas ei, deem uma chance. Vai que estamos ignorando a próxima autora de best sellers de toda a América latina?
Quem quiser ler o livro, aqui o link da comunidade oficial.

Segue a sinopse de A Prometida:

Diana não é como as garotas normais , mas o que poderia ser chamado de normal em um mundo que os monstros não são mas considerados mitos e andam pelas ruas como seres normais.
A vida de Diana não é nada fácil, com muitos segredos e mistérios a serem desvendados ela sofre por ter causado a morte da sua mãe já que a coisa que a matou estava atrás de sua alma mas mesmo ela sendo meia vampira ( mais humana que vampira) ela não consegui fazer nada a não ser fugir , agora em um colégio novo ela ainda continua se escondendo e se distanciando todos e tudo só que dessa vez ela vai ter de lutar por que agora é uma batalha de vida ou morte , ou ela confia em um estranho que pode ajuda-la ou...

Eu te daria mil vezes a minha vida
para te salvar deste destino trágico,
mas que pena ...
eu já estou morto...

Também temos outra saga que parece ser boa, escrita por uma brasileira, Marina Garcia. O nome do primeiro livro é Metamorfose, da Saga Eleonor Evans.
Aqui link do blog onde está sendo postado o livro.
Aqui link da comunidade oficial.

"Todas as batalhas são primeiro ganhas, ou perdidas, na mente"
Joana D'Arc

Sinopse: Filha de uma humana com um vampiro, Eleonor não é muito aceita em seu mundo. Com um avô que a detesta e primos idiotas que a rejeitam. É em meio aos humanos que ela irá achar o seu lugar, tentando esconder sua origem. Contudo, não há maneiras de escapar do seu destino quando este já está traçado a um longo tempo.
O que posso falar...
Eu me chamo Eleonor Evans, tenho dezessete anos, moro com meu pai e o meu tio e estou prestes a me tornar uma vampira.
Bem...
Essa é uma longa história...


4 comentários:

  1. Iracema é muito bom quando se sabeler...

    ResponderExcluir
  2. hm, eu não gostei muito não... mas sem ofensa Ana, desculpa se ofendi você :)
    bj

    ResponderExcluir
  3. estou lendo o livro A PROMETIDA na comu, mas eu queria saber se vai ter a continuaçao quando a autora acabar de postar? e se ela esta pretendendo publicar? quero saber as novidades pois eu estou achando super a historia.

    ResponderExcluir
  4. vou entrar em contato com a autora e vejo isso pra vcs :D

    ResponderExcluir