domingo, 8 de agosto de 2010

meu novo livro #

Hei guys :)
lembram que eu disse que estava escrevendo um novo livro bem sombrio e cheio de tensão? Não? É, acho que eu não falei nada sobre isso né? Então, eis que estou falando agora. Estou terminando de escrever esse livro e estou refletindo sobre divulgar ele. Enão, ele é sobre vampiros, mas é através do conceito antigo, não vampiros bonzinhos e fofos que brilham. Não, meus vampiros queimam no sol e são bem malvados. O nome da saga (sim, será uma saga) é Borboletas Negras, e o nome do primeiro livro é O Mundo dos Mortos. A capa e uma sinopse meio mini-resenha abaixo:

"Num mundo onde vampiros reinam e controlam, um vacilo que você der, você provavelmente morre."
Belinda talvez seja apenas uma garota que quer encontrar sua irmã e manter seu pai a salvo. Uma garota que apenas quer viver seu presente sem pensar no seu trágico passado e no seu nada estável futuro. Dezesseis anos e sem esperança. Viver fugindo e se escondendo é díficil, principalmente quando parece que um vampiro poderoso resolveu se interessar especialmente nela. As coisas pioram quando um rapaz misterioso salva sua vida e simplesmente some, para depois reaparecer em circunstâncias suspeitas. Traições e mortes, pactos e barganhas, tudo isso num mundo onde não há mais nada vivo, nada do qual se orgulhar.
Tudo isso num mundo repleto de mortos. Criaturas da noite, frias e cruéis. A noite é perigosa e nem a luz do sol é segura mais.
Para onde correr? Bel irá descobrir. Em breve.

Okey, isso ficou bem foda. Minha imaginação é bem fértil, ponto. Eu quero ver se faço uma comunidade no orkut, hm, fiquei com vontade agora :)


Enjoy guys (y

16 comentários:

  1. http://www.camarabrasileira.com/assessoria.htm
    esse site é sobre um programa de incentivo a novos escritores. Eles publicam livros de iniciantes. Tem tudo sobre o programa e tem até o preço de cada exemplar por quantidade de páginas, a partir de 30 exemplares. Se um dia for publicá-los, tá a dica.
    P.S.: Não tenho nada haver com o site. É que li uma vez sobre esse programa num blog (que nem lembro mais)

    ResponderExcluir
  2. own thanks *-*
    obrigada pela dica Vanessa! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amanda...
    A capa tá perfeita e é bom uma história de vampiro original e sombria.
    Quero ser um dos primeiros a ler heim!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm! muiiito bom.
    Quem sabe você fica tão famosa quanto Stephennie Meyer com a saga.

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Vou querer ler quando estiver terminado :)

    ResponderExcluir
  6. Oii Amanda,qdo o livro ficar pronto vc manda pra mim?Gostaria de ler.A capa fico de boa. Bjoo (haa,ta de parabéens moça)

    ResponderExcluir
  7. adorei a capa! *-*
    quando ficar pronto, quero ler

    ResponderExcluir
  8. carol of the darknes...14 de agosto de 2010 14:31

    ei! bem, a sipnose está fantastica. espero que o livro nao falhe... oh! um pequeno advise (toda a gente deve saber, mas tá-se bem) regista o livro primeiro antes de o mandares para um a editora. fala com um advogado e tudo isso (eu sei do que falo... eu e os meus pais já estamos a tratar das coisas:)) e finalmente um livro onde os vampiros sao bad ass!

    ResponderExcluir
  9. hei, obrigada galera, terminei de revisar ele essa semana e vou disponibilizar já já (:
    Carol, obrigada pela informação, mas não penso em mandar para uma editora ainda, é meio um hobby escrever, pelo menos por enquanto (:
    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa Amanda quanta criatividade.
    Tambem quero ler *-*

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  11. só me passa teu endereço de email que eu te envio Kath *-*
    e obrigada, bj :*

    ResponderExcluir