domingo, 8 de agosto de 2010

livros #

Heei (y
Como eu sou uma chata insistente, vou continuar persistindo até vocês lerem o livro que eu escrevi e postei lá no blog Os Guardiões de Órion. Tem só o primeiro livro publicado lá e eu posso enviar o primeiro livro pra vocês já. Mas lembrando que eu sou vou começar a postar o segundo livro quando o blog tiver 20 seguidores. E só tem 12 até agora .-.
Vamos lá galera, leiam, me ajudem, daí eu crio comunidades no orkut *-*
Certo, parei.
Só para lembrar, a sinopse do primeiro livro, A Batalha dos Reinos:

As coisas ficam confusas e você fica confuso... Você é o único que pode mudar... Só você é capaz. E você precisa ser capaz.
Porque senão, aqueles que você ama perdem.
E você não quer que eles percam, pois isso significa que você falhou. E você não admite falhar.

Joe é uma garota de dezesseis anos comum, ou quase, na medida do como ela administra sua vida e a do seu irmão mais novo. Tudo caminha bem para eles - depende do que você julga bem quando sua mãe morreu há seis meses e você se culpa por isso - até que um estranho garoto chamado Aaron aparece dizendo coisas absolutamente estranhas sobre uma terra mágica na qual Joe e seu irmão são Príncipes. Aaron, o garoto louco, diz à Joe que seu pai espera por ela.
Era só isso que ela precisava.
Joe e seus amigos enfrentam coisas que nunca imaginaram enfrentar, se veem no meio de uma trégua numa guerra que durava há catorze anos e apenas foi interrompida por causa, bem, dela. Joe, Brand e Carol nunca sequer pensaram que podia existir um mundo mágico, um mundo onde as fadas e a magia existem. Mas nem tudo é maravilhas.
Joe não está certa quanto ao final feliz. Pelo menos não quanto ao seu felizes para sempre.

Enjoy people :*

5 comentários:

  1. Teria de recriar meu blog para te seguir, e minha preguiça é gigantesca, uma pedido carinhoso não seria o suficiente?Afinal leito seu blog a cada 5 minutos esperando atualizações, isso tambem pode ser considerado seguir :]
    ~Ana

    ResponderExcluir
  2. Seem problemas Ana :) é só que eu to tentando conseguir divulgação pro meu livro, que é esse ali de cima ^ por isso fico insistindo aqui no blog (#
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  3. Amanda...simplesmente adorei seu livro....estou louca pelo segundo.....por favor posta logo.......

    bjs.Dai

    ResponderExcluir
  4. Amanda,
    estou curiosa para ler seu livro: os guardiões de órion ,primeiro por que me interessei, e segundo por que gosto da sua insistência . Acho legal vc gostar de escrever, mas maneiro mesmo, é o exemplo e a vontade que seu blog nos dá de ler. parabéns pelo blog e pelo livros.

    bj bea!!!

    ResponderExcluir
  5. own, obrigada *-*
    e eu pensei que eu era chata com isso (# que bom que insentiva porque era essa a intenção, tipo, propagar cultura para a mente de adolescentes desocupados (:
    os livros eu já estou enviando e, como tem uma galera meio que pedindo, vou postar no blog também (:
    beeeeijo :*

    ResponderExcluir