sábado, 21 de agosto de 2010

I heart you, You haunt me | Lisa Schroeder

Esse livro me fez ter votnade de chorar. Sério, é lindo demais. Eu digo, muito, muito, muito lindo. Me fez até ter inspiração para escrever o post Perder ou nunca ter? o qual eu estava tentando escrever já tem um tempinho.
Simplesmente não tem o que falar desse livro gente, vocês precisam ler pra entender. Ele retrata a dor de perder alguém, o quão dificil é superar e o quão importante é superar isso. Tipo, eu meio que estou me afundando numa fossa agora. Uma depressão pós livro. Tipo, é lindo demais.
Quem quiser o livro, eu envio (y


Sinopse:
Garota conhece garoto.

Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ...
... ou nao.

Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela está sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui.Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.

22 comentários:

  1. Realmente esse livro é lindo é de despedaçar o coração, o final me surpreendeu um...Eu pensei que a Ava ia furar o olho da amiga e pegar o Lyric para ela uahsuahsuhsuha...
    Uma boa história...
    Amanda o seu blog está lindo como sempre
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. obrigada Melissa (:
    eu tmb achei que ela ia furar o olho da best dela :o e achei super leal ela não furar *-*
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eii :)
    Eu quero ler esse livro..
    Please manda pra eu??? *--------*

    liviacastro_cat@hotmail.com

    vlw!
    beeeijO;*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esse livro tb :D
    Manda pra mim?

    larissaangel99@hotmail.com

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. 3° da lista eu tambem quero ler esse livro!!!
    Se possivel tambem manda pra mim!

    karynerodrigues2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me manda também??
    luna.lov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho q voltar a dizer. O seu blog é óptimo amanda. eu tipo devoro livros e sempre que acabo um e não sei o q ler mais, eu venho aqui e sigo suas sugestões . muito boas. obrigado por seu excelente trabalho e continue nos fazendo felizes :) beijooo**

    ResponderExcluir
  8. eii amandaa!!
    será q vc tb poderia me enviar esse livro?? rsrs
    ja recebi os outros q vc me enviou, mt origada!! ;)
    bjoos!!
    pajssm@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. galera, claro que envio o livro (:
    bjs

    ResponderExcluir
  10. eu adoraria ler este livro, preciso mesmo de algo que me toque,

    a.luc_ia@yahoo.ca
    analu_pmendes@hotmail.com

    obrigada Amanda!

    ResponderExcluir
  11. Oiee Amanda
    Obrigado por ter me enviado o livro.. ^^
    Vou comecar a ler hj. õ/

    beeeijO;*

    ResponderExcluir
  12. O livro É simplismente Perfeito obrigada Enviado Por ter me !
    O unico Problema É Que agoa Estou NUMA Tristesa imensa , me surpreendi com o final um Ava pensou Primeiro nd amiga , agora SABE QUANDO VC FICA Pensando poxa Ele Não ter morrido dveria !
    Mas enfim uma Vida Dessas Coisas TEM !

    ResponderExcluir
  13. siim, o livro é lindo mesmo, super triste, mas lindo *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiii Amanda vc pode me enviar esse livro?!!!
    lindo seu blog flor!!!*_________*
    vickyparamore@hotmail.com
    bjooos

    ResponderExcluir
  15. Oii Amanda !
    Por favor, Por favor, Por favor
    Me envia esse livro ?
    Lo2way@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  16. claro que eu envio (:
    bj e obrigada *---*

    ResponderExcluir
  17. Envia pra mim ?

    vivi_black_vivi07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Conheci o blog hoje, parabéns você escreve mto bem, vai ter minha visita constante aqui :)

    por favor envia pra mim??

    lis_volpe@hotmail.com

    umótimo fds

    beijo

    ResponderExcluir
  19. obrigada de verdade *-*
    já envio o/

    ResponderExcluir
  20. Hey Amanda, fiquei curiosa...
    me envia por favor? *.*
    iza.crf@hotmail.com

    ResponderExcluir