domingo, 8 de agosto de 2010

\ hei /

Ah eu descobri uma ferramenta tão legal no blog. Eu sei, eu sei, vocês provavelmente vão dizer 'dãr amanda, como você é burra, não sabia disso?' Mas ei, eu não sabia pra que servia aquela caixa de texto url quando eu ia anexar alguma imagem nas caixas. Bem, apesar de eu ter feito um trabalho na escola num site chamado PbWiki, onde tinha que por um monte de urls e pá, eu neeem me liguei que era isso.
Então, como eu sou uma gênia :D para acessar o blog Saga Eleonor Evans é só clicar em cima da capa do livro Metamorfose ali do lado <<< e o mesmo para o blog Os Guardiões de Órion, tmb ali do lado <<<
certo, era isso que eu queria dizer, você sabe, só pra vocês saberem :D
beijos :*

4 comentários:

  1. hm...eba (?) \o/
    hehe, legal voce ter feito isso, poupa o trabalho que agora é resumido em clicar :]

    ResponderExcluir
  2. haha, descobri isso ontem a noite só (# poisses minhas (y

    ResponderExcluir
  3. kkk
    Bom eu demorei um pouquinho pra descobrir isso tbm.

    Mas ai, quando eu fui colocar os selinhos que eu ganho no lado esquerdo do blog descobri como colocar, ai se vocc clicar no selinho vocc vai pro blog da pessoa qee me deu.


    Foda isso

    Beijinho Amand.

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  4. sim meu, adorei *-* poupa um monte de texto e link e mimimi :D
    Beeijo Jenny :*

    ResponderExcluir