domingo, 1 de agosto de 2010

ghost town, mv #

Ah, eu surtei muito quando eu vi que tinha saido um trecho do livro! Sério, eu amo a Rachel Caine por isso, ela não deixa a gente comer nossos pâncreas enquanto esperamos pelo livro, ela solta uns trechos, a sinopse e a capa beeem antes do lançamento, sem contar que quando falta um mês pro livro sair ela solta os quotes *-* I love you, Rachel ♥
Enfim, quem quiser ler um trecho de Ghost Town, traduzido pela Melissa, clique aqui.
Tá bom, agora deixe-me dissertar sobre isso.
OMG, o Myrnin tá ficando maluquinho de novo? Por que? Por que?! Eu gosto tanto do Myrnin, ele não pode ficar doente e definhar e ter de ser sacrificado, simplesmente não pode.
Certo, parei.
Ai, eu adoro a capa de Ghost Town e a de Kiss of Death *-*


Ah galera, lembram aquela capa de Last Sacrifice, da série vampire Academy, que eu postei e tinha dito que não se sabia ainda se era ou não a original? Então, a capa saiu semana passada e é sim a mesma. Que bom porque aquela capa é linda. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário