domingo, 1 de agosto de 2010

fallen #

hei gente, aconteceu um probleminha.
Eu salvei todos os contatos que queriam uma cópia de Fallen, beleza, até aí tudo bem. Então eu copiei todos os endereços de email e colei no espaço lá, na barrinha de endereços do hotmail, anexei o arquivo e deixei carregando, então eu apaguei os contatos do arquivo que eu tenho um controle pra saber pra quem eu já mandei e tal. E então aocnteceu de dar erro no envio e eu perder todos os contatos.
Então... quem queria Fallen mesmo? Só não consegui enviar pra galera que pediu essa semana, de semana passada tá tudo enviado já *:
então, quem quiser, manda o email novamente.
Desculpem, erro meu :x

9 comentários:

  1. Oi td bem amanda, adorei o seu blog sou fanatica por livros, e consegui encontrar um blog que tenha as series que eu gostaria de ler.
    Li a sinopse de Fallen e achei incrivel gostaria muito que voce me mandasse por email, e ja sendo um pouco pidona tambem gostaria muito tbm de que vc enviasse para mim, a continuação de house of night BURNED, então ficarei esperando o seu email com os livros muito obrigada mesmo!!! Meu email é danieli_leozinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ooi, eu queriia qe vc me maandasse Burned traduzidoo por favoor. deesculpa por incomodar :$ haha, obg. helo_depaula@hotmail.com
    adooro o seu blog, beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda tudo bem ?? meu nome é tatiana e gostaria que vc me mandasse o livro fallen heheheheeh adoro seu blog é D++. meu email é thaty_augusto@hotmmail.com........................beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI AMANDA GOSTARIA DE SABER QDO VOCE IRA ENVIAR OS LIVROS FALLEN E BURNED, TO ANSIOSA PARA LER TODO DIA OLHO O MEU EMAIL, PLEASE MANDA LOGO
    OBRIGADA!!! danieli_leozinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ooi Amanda, eu qeria o livro Fallen *-* amei seu blog <3 e-mail: lee.nakayama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda. Queria que você me mandasse Fallen mandy.t3@hotmail.com :) Parabéns pelo blog e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. heei :)
    to enviando já já :D
    Danizinha, desculpa, é que só entro na internet nos fins de semana, sabe né, internet discada .-.
    obrigada galera! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá. :)
    primeiramente, gostaria d dizer ke adoro seu blog, e jah venho acompanhando a algum tempo.
    Li a resenha do Fallen, e me interessei.
    *-*
    vc poderia me enviar?
    erika_s2_cr@hotmail.com
    mtoo obrigadaa. beejo

    ResponderExcluir
  9. ooi, já te envio e obrigada *-*
    bj

    ResponderExcluir