sábado, 7 de agosto de 2010

- edward cullen

Faz taaanto tempo que não falo do nosso Edward aqui no blog. Então, já que minha querida mãe e meu querido pai resolveram assistir Lua Nova numa tarde de quinta-feira, essa semana, eu me inspirei para comentar sobre isso, baseando-me nas reações de meu pai. Ele disse coisas como:
“Esse filme é mórbido!”
“É essa a ação que tem no filme?” (Isso quando ele viu a Bella, o Jake e o Mike indo pro cinema assistir um filme de ação)
“Mas essa garota é muito tonga.”
“Mas esse cara parece um cadáver. E aquele ali também.”
“Esse cara não coloca uma camisa?”
E foram comentários assim que rechearam o filme.
Agora eu repito: ohmeudeus, o Edward brilha. Eu vi ele brilhando no filme. CARAMBA. Eu simplesmente não consigo engolir isso, mesmo vendo um milhão de vezes. Ele brilha.
Eu gostava mais dos vampiros quando eles pegavam fogo no sol. Era tão mais emocionante ver aquelas corridas super ultra rápidas antes que o sol pegasse neles e os incinerasse *-*
Aparentemente Stephenie Meyer não concorda comigo.
Além do fato dele brilhar que é uma coisa que eu jamais irei suportar, mesmo que assista aos filmes trinta vezes seguidas, tem o pequeno fato de que no Lua Nova, pra terminar com a Bella, o Edward leva ela para o meio do mato.
Tá. Porque ele levou ela pro meio do mato pra terminar com ela? Não podia simplesmente fazer isso na sala de estar dela? Tinha que levá-la pro meio do mato e esculachar ela lá sabendo que a Bella é uma monga que iria tentar ir atrás dele mesmo que ele tenha uma velocidade super vampira que ela jamais o alcançaria e, assim, se perder no matagal? Precisava fazer isso com ela?
Eu digo que não. Ele podia ter dito: “Ei Bella, vamos lá dentro no seu quarto, preciso te contar uma coisa.” Mas não. ele disse assim: “Bella, vamos dar uma caminhada.”
Oh cara. Porque não termina com ela como uma pessoa normal? Eu sei, eu sei, Cullen não é uma pessoa e sim um vampiro, mas ei, cai no mesmo conceito. Ele pode sentar num sofá, não pode? Termine com ela em um. Simples. Iria evitar que Sam Ulley tirasse sua bunda do sofá em que provavelmente estava sentado com sua Emilly, para apenas ir atrás da Bella.
Gente.
E o que é quando a Bella corta o dedo no aniversário dela e o Edward joga ela em cima de uma pilha de pratos, fazendo-a cortar o braço inteiro? Cara, ela só tinha cortado a pontinha do dedo! Então ele praticamente – não, ele literalmente – joga ela contra a parede e quase quebra o braço dela.
É cara. Parabéns Ed, de verdade. Meeeesmo. Mandou muito bem nessa.
Eu só estou sendo irônica, se você acompanha meus posts, você sabe quando eu estou sendo irônica. E agora é um desses momentos.
Não vou nem entrar em detalhes sobre o grande mistério que envolve a transformação da Bella. Tipo, eu ainda não arranjei uma teoria plausível e que vá de acordo com todos os princípios vampirescos da saga que explique como que o Edward tirou o veneno de vampiro dele e colocou numa seringa. Sério, isso é um grande mistério para mim.
Gente, pode ser que metade de vcs me odeiem por eu detestar Edward Cullen e Bella Swan e qualquer coisa relacionada a Crepúsculo. Pra vcs terem noção, sim eu sou uma idiota completa por ter um pôster do Lua Nova pendurado na parede do meu quarto. Não, eu não sei porquee u pendeurei ele. Acho que é por falta defotos. Eu ainda não tenho tinta colorida pra imprimir o que eu quero. E a minha impressora ta meia estragada, então não dá, acho que é só pra isso mesmo. Mas mesmo com ele pendurado, eu já até postei uma foto dele aqui no blog, eu colei uma carinha com olhinhos e narizinho e um sorrisinho com lingüinha de fora bem em cima da cara de oi-quero-ir-no-banheiro da Bella .-. odeio a Bella. E eu não também não sei porque eu assisto a droga dos filmes ainda, mas enfim, talvez eu apenas queira ver o cocozão que vai ser o próximo, mas ei, é só o que eu penso. Não precisa fazer comentários me xingando e pá, que nem algumas pessoas fazem. Cara, eu sinceramente não ligo se você não concorda comigo. Dane-se. Um dane-se bem grande pra você. É meu blog. Simplesmente feche a aba se não gostou. Ou então não leia o post né .-. seja inteligente.

12 comentários:

  1. Todo mundo adora um ship, crepusculinho apresenta o melhor ship da historia. Ok, não o melhor.O mais famoso: o cara fodaum que de tão fodaum brilha (whataporraisthat?), é virgem (aí sim, wtf?) e mais romantico e babaca e forte propensão a ser a mulher da relação.Que mulher não iria querer isso? Um baba-ovo, ainda mais qdo se tem tanta personalidade qto uma colher de café.Perdão, a colher de café é mais interessante;A unica coisa que gosto em crepusculinho é que ninguem gala EDELLA ou então BELWARD para o ship.Ultimamente nada se compara a uma excelente fantasia qto a vida de outro casal. É chato viver atualmente com os que existem, por isso crepusculo é record.

    ResponderExcluir
  2. Pô, que legal, o sistema me pediu para digitar 'trololo' para me reconhecer \o/
    (devia ter tirado um print...)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom assumindo aquii, eu sempre riu pra caramba lendo os seus posts criticando aalguma coisa, muit foda mesmo. Por mais que eu tbm tenham um poster de lua nova no meu quarto (conta pra ninguém não) :$

    Eu assisti os filmes e li os livros. Pois é concordo com vocc, espero qee a minha amiga, não entre no seu blog hoje e veja esse post e o meu comentario, ela me mata, tipo mow psicopata por EdBrilhante, meu eu já falei pra ela que é só ficção mas ela ainda quer um Edward Cullen pra ela.

    Amiga, se vocc ver isso. Desculpinhas.

    Mas qeem quer um cara que brilha no sol??

    ¬¬'

    Sou muito mais o Blade, ou o Stefan ou o Damon.

    Mas fazer o que né

    ResponderExcluir
  4. heuehueu qqr criança de 12 anos (mentais)

    ResponderExcluir
  5. HSDUFHSUDFHSUDFSDFH
    Ana, to riindo muito aqui.
    concordo, o brilho dele atrai crianças. E Edward é propenso a ser a mulher da relação, e a colher é mais interessante (#
    hahahahaa
    Jenny, liga não, eu falo mal e falo, mas tenho um poster no meu quarto tmb. Tudo por taylor Lautner. A cara da Kristen esta tampada. E estou refletindo sobre a do Robert. Por enquanto não me estressei ainda, mas o dia que eu me estressar, ei, smile na cara do Ed :D
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ele a levou para o meio do mato pois queria deixa la numa trilha que ela não conhecia.Assim,ela se perderia e não conseguiria alcançar sua casa antes de ter completado a mudança.

    ResponderExcluir
  7. Olha seria amanda adorei o poste e concordo com tudo, mas....
    HEEY EU NAAAAOO GOSTO DEEE EDWWARRDDDD CUUULLEEEN, MAAS TENHOO 13 ANOOOSSSS !!!
    CARA,revoltei!!!!
    Tipo, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
    O brilho dele é o mais ridiculo, pq esta merda deste homem brilha?!
    Ou porque ele é um cara, fodasticamente forte que consegue jogar uma RAIZ de arvore em uma pedra!!
    Cara, tu é forte, nunca conseguiria fazer isso!!
    Pronto, eu tinha que falar isso, pq não é toda garota de 12 -ta,ta eu tenho 12 MAS faço 13 daqui a 2 meses!!- que é retardada pra gostar de um Edward quando tem um Gregori, Aidan ou um Bones -meu bones, meu!- ou qualquer outro cara que nao brilhe como um homosexual -nada contra-

    ResponderExcluir
  8. Gregori e Aidan são de carpatos e Bones -que já foi falado que pertence a byhanka......Prazer, Byhanka..- é da serie night hunters
    ..
    Só pra deixaar explicadinho pra quem não sabe ;B

    ResponderExcluir
  9. Olá, fiquei pensando no seu post, e como já li os livro da Saga Crepusculo só tenho uma teoria.
    Acho que ele cuspiu o veneno na seringa, pois ele mesmo disse no primeiro livro, ou foi na descrição dele em SOL DA MEIA NOITE, que a boca se enchia de veneno quando estava perto dela, quando a conheceu!
    Só pode ser isso!!!
    Abraços continue assim.
    Ah caso ainda não tenha lido A SEGUNDA BREVE VIDA DE BREE TUNER,não deixe de ler, apesar de ter um final triste foi muito legal, e tem até vários detalhes que explicam o livro/filme ECLIPSE.

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline, acho sua teoria, boa, mas eu acho que ele fez xixi la.. sei que ele não faz isso mais, mas pelo que pudemos ver outra coisa sai dali, e foi assim que ele pois o veneno lá, ele lembro da.. ilha de esme coloco o ... biluzinho lá e .. pronto!!
    hehe me ignorem >< ...

    ResponderExcluir
  11. Vc diz que não gosta de crepúsculo mais é mentira, a verdade é que vc não aceita certos tipos de ilusões!

    ResponderExcluir
  12. Bom, Anônimo, não entendi o que você falou e nem sei se foi pra mim, mas, hum, Crepúsculo é a maior viajem e ponto, essa é minha opinião.
    :DD

    ResponderExcluir